Sumato on.

Sonho on.

"Eu sonho com a minha infância um dia sim e um dia não, é sempre a mesma coisa eu mato o meu pai...mas eo resto o que aconteceu depois como eu vim para aqui como era minha vida antiga..............................mente 🙁eu sinto como se tivesse um cadeado na minha cabeça me enpidindo de me lembra.                                                      Bom mas são apenas sonhos de uma vida passada com dor e sofrimento e......

Sumato-escuridao, escuridão e mais escuridão.......mais e o resto.....o resto da minha vida quem sou eu-me ajoelho na frente do meu pai e começo a chorar.

O lugar em minha volta fica tudo escuro,meu corpo está sendo coberto pela escuridão até que.......uma voz me chama pelo nome.

?????-ei sumato, não chorei vc não está sozinha-diz um homem de cabelo branco magrelo (obs:e o mesmo homem que aparece pro modoriya na quinta temporada quando ele se descontrola e o shinso fais lavagem cerebral).

Sumato-va embora 

?????-nao é culpa sua o que está acontecendo

Sumato-QUEM É VC ?E PORQUE NÃO ME DEIXA SOFRER EM PAZ? É TUDO MINHA CULPA EU NÃO FAÇO NADA DIREITO,e-é tudo culpa minha a mamãe e o papai morrer.

?????-eu ainda não posso te dizer quem eu sou,mas eu sou o primeiro portador do poder ALL FOR ALL,mais não é culpa sua e sim das atitudes do seu pai e do meu irmão vc é a portadora do all for ALLda sombra que é o do meu irmão mais com algumas modificacoes-diz me abraçando

Sumato- e-eu estou sozinha, porque eu tinha que ter esse poder,-digo o abraçando mais forte, que fez a sombra q cobria meu corpo ficar nos meus joelhos.-porque porque eu não me lembro do resto e de antes?-dogo separando o abraço.

????-suas memórias foram bloqueadas,e nunca se esqueça vc não está sozinha,Aida não é a hora.-diz se levantando e andando

Sumato-e-eu não estou sozinha-eu começo ver todos os meus amigos e pessoas que se enportam comigo-vc tem razão obrigada-me levanto-EU NÃO TÔ SOZINHA.

Nesse momento a escuridão acaba e desbloqueio uma memória.

Eu estava na frente do corpo do meu pai,eu avi quebrado um braço pois o poder era muito e acabo desmaiando,i ouvindo tudo em minha volta,eu estava sangrando muito,estava muito gelado,um tempo depois escuto vozes de de pessoas.

???-meu deus ma-mais o-oque ouve aqui,ALL MITH ENDEVOR AQUUIII FERIDOS.

ALL-meu deus rápido onde está a regovery girl?

Reg.girl-aqui meu deus coitada espaço por favor-eles dao espaço e ela a cura enquanto os heróis vasculhao o Local.

........

ALL-endevor ele não é o seu irmão?

Endevor-sim 

???-e-ela acordou a garota acordou-diz ofegante.

.........

Eu acordo mais não falo nada

Reg.girl-ei vc tá bem?vamos levá-la pra um lugar seguro.

Eles me levam para um lugar que chamavam de hospital,mais não resisti ficar acordada e desmaiei renovo.

.....QUEBRA DE TEMPO.......

Eu acordo numa cama bem massa o lho pru lado e vejo uma senhorinha e dois homens um com partes do corpo pegando fogo e o outro com a roupa colorida.

Reg.girl- ei vc está bem?

🤩 BOKU NO HERO ACADEMIA 2T.🤩Onde histórias criam vida. Descubra agora