[ 𝑠𝑎𝑡𝑖𝑠𝑓𝑖𝑒𝑑 ]

360 11 16
                                    

Então galera, mó tédio 😔🤙

Inspirado em Hamilton (de novo?) Exatamente, pois gosto de Hamilton--

•───────────────────•

Umas das coisas que Portugal mais se arrepende é ter perdido a oportunidade de se casar com Inglaterra, foi convidada para ser a dama de honra, sua mente vagava esquecendo-se da cerimônia onde tinha sua presença.

Acordando de seu transe com barulho de batida na traça fina de champanhe.

— Tudo bem, tudo bem. — anunciou o holandês bêbado. — Agora, pessoal, uma salva de palmas para a dama de honra, Portugal! — todos presentes bateram palmas, junto com casal; França e Inglaterra.

Portugal levantou-se segurando a traça.

— Um brinde ao noivo! À noiva! — os casal olhou feliz para portuguesa — À sua união, à revolução, e à esperança que prosperem, que vocês sempre estejam satisfeitos. — todos brindaram e gritaram de alegria com o beijo do casal, Portugal saiu do salão indo tomar um ar.

" Eu me lembro daquela noite... Eu me lembro... "

Os jovens soldados sairiam para comemorarem antes da guerra, tropeçando em si mesmos para chamar atenção das damas, Portugal e França disfarçava seus risos.

Mas a primeira vez que Portugal viu o inglês nunca iria esquecer, olhos bonitos e um corpo franzido. Distraída tropeçou sobre o inglês que a pegou firme.

— Ahh oi. — disse com um sorriso, Portugal sentiu suas bochechas esquentar podia dizer que a mesma havia esquecido seu próprio nome, seu coração foi incendiado.

Voltando com a postura, Inglaterra ofereceu sua mão Portugal deu sua mão, que foi beijada pelo inglês.

— Você me parece uma mulher que nunca está satisfeita. — após ouvir isso Portugal recolhe sua mão, Inglaterra já havia voltado a sua postura.

— Não sei do que está falando, coloque-se em seu lugar. - disse afiada.

— Você é igual à mim, nunca estou satisfeito. — Portugal sentiu-se Interessada.

— Meu nome és Portugal.

— Inglaterra. — se ofereceu para uma dança com a portuguesa.

— De onde és tua família? — Portugal perguntou enquanto olhava em seus olhos.

— Isto não importa. — respondeu sorrindo. A portuguesa se sentiu nem conversando com alguém de seu nível, quase liberta, sua conversa durou uns dois minutos.

É um sonho em uma dança! Cheio de postura e atitude, havia percebido que era mulherengo mas decidiu dá-lhe uma chance, parecia que também não tinha um tostão sequer andando por aí sem rumo.

Lindo... E nossa! Portugal queria levá-lo para longe sem ninguém só eles, mas ao se virar viu o rosto de sua irmã, e ela está indefesa...

" Eu... Compreendo... "

— Onde você estás me levando? — Inglaterra perguntou confuso.

— Estou prestes a mudar sua vida.

— Então me guie. — lhe disse malicioso.

Portugal era mais velha então certamente devia se casar com um homem rico, e Inglaterra não tinha um tostão, porém não justificava que Portugal não o quisesse.

Próximos de França, a francesa sorriu para o jovem inglês.

— Prazer lhe conhecer, França. - disse sorrindo meigamente.

— Minha irmã. — Portugal praticamente estava de lado.

— O prazer é todo meu. - Inglaterra fez o mesmo gesto beijando a mão de França.

" Boa, ele estava certo... Eu nunca estarei satisfeita "

— Oh, obrigado.

— Se fosse preciso lutar em uma guerra para te conhecer, valeria a pena. — O rosto de França ficou vermelho.

— Vou deixá-los à sós! — disse sorrindo, virou seu calcanhar se afastando dos dois.

Portugal conhecia bem sua irmã, mas se ela conformaria em silêncio ele seria seu! E França diria que estava bem entretanto estaria mentindo.

" Se pelo menos não tivesse cedido tão facilmente... "

As noites Portugal se romantiza com Inglaterra em seu lado, olhando-a com seus olhos.

" Minha querida irmã é sua esposa, pelo menos... Assim, terei sua visão em minha vida... "

— Port! — acordou de seu transe mais uma vez sendo abraçada por sua irmã, retribuiu feliz, viu Inglaterra observando sorrindo para as duas.

" Eu sei... Que ela está feliz como sua noiva, eu sei que ele nunca estará satisfeito, e, eu nunca estarei satisfeita... "




•───────────────────•

🤨📸
Depois eu trago mais 🤠🤞

Café Ou Chá Onde histórias criam vida. Descubra agora