(???)
(???)
(???)
(¿¿¿)
Tem insinuações sexuais para quem não se sente confortável com assunto
Tenha uma boa leitura!
•───────────────────•
Inglaterra era um homem trabalhador e casado, ele se casou com Holanda há nove anos, amava sua esposa mas o que havia de errado? Seu expediente havia acabado dentro do elevador podia-se ouvir seus colegas comentando sobre um tal de Tuga.
- Ele simplesmente é muito bonito, e faz qualquer coisa por um preço. Você devia tentar uma vez ir lá, Inglaterra. - deu um cartão com número, nome e endereço do local. O inglês pegou e apenas riu.
- Eu não preciso disso, amo minha esposa. - o funcionário apenas deu os ombros, todos sairiam de dentro do elevador.
Após chegar em casa trocou poucas palavras com Holanda e foi tomar um banho, estava bastante cansado, seu corpo relaxava com a água quente, suspirou fadigado. Saindo embaixo do chuveiro se secou e vestiu sua roupa para dormir, saiu do banheiro e viu sua esposa dormindo, o inglês se deita ao seu lado embaixo das cobertas de costa para holandesa.
Durante trabalhava seus colegas falaram mais uma vez de Tuga e isso despertou um interesse nesse ser, queria testar.
Dentro de sua casa sozinho no quarto segurava o celular com certo temor, engulindo a sensação de medo discou os números e ouvia uma voz masculina marcando o horário.
No dia seguinte, Inglaterra saiu de seu trabalho e fez o caminho diferente do habitual, tinha as anotações que sua esposa fez para as compras de sua casa, a cada passo isso deixava seu bolso pesado. Chegou no local e no horário marcado sem atraso, engoliu seco encontrando coragem para entrar no prédio, subiu as escadas para o segundo andar indo em direção à porta segurava sua pasta com força, colocou a mão na maçaneta e abriu a porta, entrando em um quarto viu um homem sentando na cama só com roupão cor vinho.
- Senhor Inglaterra? - perguntou com tom malicioso, o homem sorriu pra o inglês, Inglaterra sentiu-se envergonhado. - Por favor senta-se. - apontou para a poltrona a frente da cama, Inglaterra arrumou sua postura entrando e fechando a porta, se sentou na poltrona. - Por favor não fique tenso, sinta-se à vontade... Se quiser tem água, café ou chá. - Inglaterra apenas negou a oferta, porém, observava cada detalhe do português, seu cabelo, olhos, rosto e corpo. Inglaterra ficava cada vez mais vermelho olhando para Portugal. - Vamos começar, posso lhe dizer o preço, certo? - o inglês assentiu positivo, o português falou o preço e Inglaterra o pagou.
Portugal tirou seu roupão e se deitou na cama passando a mão em certas partes do corpo, podia se dizer que Inglaterra era mais vermelho do que um tomate.
- Vamos, tú quer isso não se segure. - o inglês desesperado deixou sua pasta no chão, seu bolso pesava com as anotações das compras, seu dedo onde estava sua aliança de casamento queimava. Abriu o cinto e amostrou seu membro ereto e duro. - Vá, se masturbe tú só pagou para me ver. - a mão do inglês tocava delicadamente no membro como deslizava.
- Me diz... - Portugal o olhou com luxúria. - Você faz qualquer coisa por um preço, certo?
- Claro. - o deslizamento da mão do inglês só aumentava, o mesmo mordia o lábio para não gemer, como estava se sentindo bem fazendo isso pôde até ter esquecido das compras. - Aah já se perguntou por que vermelho é a cor do amor? - Inglaterra não disse nada, o português se senta na cama cruzando as pernas. - A cor vermelha pode mostrar a verdade até mesmo os desejos mais obscuro do ser humano. - Inglaterra acabou gozando, seu esperma sujou sua mão e seu anel. - Se quiser tem papel para se limpar. - viu a pequena mesinha ao lado da poltrona, pegou e limpou a mão e o resto. Subiu sua calça e pegou sua pasta no chão, estava preste a ir embora até Portugal o chamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Café Ou Chá
FanfikceUns negócios aí. Aqui tem Portugal e Inglaterra e outras histórias Aproveite a leitura :) E ignorem os erros de português