[ Uma noite com um rockstar ]

100 3 1
                                    

Ultimamente não estou escrevendo muito então vou postar um rascunho aí que estava pegando poeira.

Então tenham uma boa leitura espero que gostem!

Russil pq sim

[3073 palavras]

•───────────────────•

O brasileiro de cabelo cacheados andava depressa pela calçada do Rio, andando sobre as ondas pretas e branca, estava atrasado para o trabalho e provavelmente iria receber um sermão de seu gerente pois tinha que está em seu posto alguns minutos atrás e, claro sempre tinha alguma celebridade, era um tanto difícil de passar naquela calçada cheia de gente, paparazzi e repórteres esperando uma ótima oportunidade das celebridades aparecer e desfrutar sua fama com fotos e perguntas estúpidas. Brasil esbarrava nas pessoas pedindo perdão alguns ignoravam e outros o xingava, revirando os olhos conseguiu passar pela multidão entrando na frente do hotel, agora de fato tava morto, passando pela recepção foi chamado por sua amiga Uruguai, Brasil se aproximou.

- Por favor não me di- foi cortado pela colega.

- Sim, hoje ele acordou de pé esquerdo e está uma fera. - disse nem dando devida atenção para o brasileiro.

- Me diz quando ele não está uma fera, aí digo que é o fim do mundo. - disse revirando os olhos, voltou a caminhar direto para sala de funcionários que ficava no fundo, logo viu seu gerente olhando pra ele como uma fera de três cabeças.

- Agora quero saber a desculpa desta vez, não pago pra chegar atrasado ou ficar de corpo mole! - dava bronca, Alemanha era do tipo perfeccionista chato e sensato, Brasil passou por ele se desculpando, de certa forma o brasileiro estava errado portanto era culpa de seu despertador não tocar e ter que arrumar seus irmãos para ir ao colégio. - Se arrume logo e vá atender. - saiu pisoteado o chão, Brasil suspirou pesadamente.

Colocando seu uniforme e avental, Brasil saiu da sala e foi direto para bar encontrando seu colega México entregando as bebidas, se aproximou e cumprimentou o mexicano.

- Eae. - disse baixo enquanto passava ao lado de México, pegando o pano embaixo da pia.

- Hola, ele brigou com você? - México perguntou sorrindo de canto.

- Pensei que levaria um sermão daqueles mas acho que só depois. - secava os copos com a cabeça baixa.

- Que sorte, mas acho que hoje pode melhorar seu dia. - o mexicano foi pra trás do brasileiro segurando em seu ombro. - Olha para aquela mesa, temos celebridades. - Brasil levantou a cabeça olhando para onde o amigo avisou, olhou para mesa e ficou analisando quem estavam sentados, um tinha o cabelo pintado de vermelho e usava um terno, já outro usava roupas pesada.

- Aquele cara deve tá virando camarão cozido com aquelas roupas pesadas. - voltou para sua observação, o outro integrante era alto e seu cabelo chamou atenção do brasileiro, a parte de trás era branca enquanto o resto preto, Brasil gostou do estilo do cabelo e das roupas.

Percebeu que estava observando demais até o cara olhar para o brasileiro, Brasil rapidamente cortou o olhar e foi andando para outro lado.

- Eu sei quem sãos, e bem que podia dar uma gorjeta pra gente. - o mexicano disse sorrindo com a própria ideia, pois ganhar caixinha era um sonho distante para ambos.

- Bem difícil de ganhamos caixinha, mas melhor mudar de assunto se não Alemanha passa aqui e estamos puxando papo furado. - logo deu as costas pro mexicano e foi atender uma mulher, México deu de ombros.

Aquele hotel tinha glamour e luxo, muitos famosos se hospedava e tinha o melhor atendimento de todos, sem contar do buffet —que tinha os mais saboroso pratos!— as pessoas no salão usava roupas cara —talvez feita por um alfinete italiano— tanto nariz empinando se gabando, e outros com olhares para mesa onde estava Rússia, com cenho franzido sabia que as pessoas o observava por conta de suas vestimentas, o único que estava agradável era China que usava terno, nem Norte estava apresentável, nem fazia questão de prestar atenção no que seus amigos falava, olhou para o lado e viu que olhos atrás do balcão o observava, ao perceber que foi notado cortou o olhar com russo, Rússia se inclinou para olhar mais para o bar e viu que o atendente foi até uma mulher. Rússia ficou interessado naquele atendente que sorria para seus clientes, ele ficou interessado no atendente talvez podendo se divertir um pouco, olhou para frente falar para seus amigos que iria sair mas não tinha ninguém.

Café Ou Chá Onde histórias criam vida. Descubra agora