[ Recepção ]

109 10 12
                                    

Olá olá espero que estejam bem! Bem, bem, uma one-shot gostosona e feliz!!!!

Boa leitura

(E pessoas que me pediu shipps desculpa, eu sou lerda)

•───────────────────•

Inglaterra olhava seu amigo mexia sem parar no cabelo, aquele seu jeito inquieto e nervoso incomodava Inglaterra, quer dizer tudo estava incomodando Inglaterra pois o português seu melhor amigo mas também por sentir algo a mais pelo português.

- Meu cabelo está horrível! - disse o português nervoso, Inglaterra revirou os olhos pra que ele se preocupava tanto com cabelo?

- Portugal, quer parar de mexer nessa bagaça de cabelo! - disse o inglês irritado, ele estava tão chateado por esse dia que nem quis ir porém Portugal o implorou tanto que não conseguia mais recusar entretanto parece que foi seu pior erro.

Agonia pairava sobre sua garganta ele queria tanto gritar com português para abrir seus olhos e ver o quanto está sofrendo, Portugal deve está se casando com uma mulher que nem gosta e o mesmo pra ela.

- Olha queria que fosse mais compreensivo que estou a pirar e, você vem e me trata assim... Sei que tú não queria vir. - Oh, parece que suas expressões de aborrecimentos fez Portugal abrir os olhos! - Mas tú és meu único melhor amigo não consegue pelo ficar até a festa, e depois voltar ao escritório? - Portugal falava desviando o olhar de Inglaterra, o inglês apenas suspirou.

- Certo... Fico até a festa... - parecia que seu coração foi perfurado por uma adaga, mas já estava despedaçado desde que o português falou que se casaria com Holanda, Inglaterra estava com ciúme e inveja... Holanda era tão bonita isso mostrou que não tinha nenhuma chance, quer dizer ele nunca teve chance em um mundo que as pessoas odeia relacionamentos do mesmo sexo ou que não era o padrão.

Seus sentimentos, todos estava se afogava em sua mente, aquilo doía tanto mas dentro de si fantasiava que aquele seria o dia do seu casamento, céus! Em sua realidade Holanda nem existia, Portugal era só dele, e era praticamente um mundo sem julgamentos.

De imaginar surgiu a culpa, aquilo não era certo de imaginar mas era o que mais queria, ele queria tanto que fosse seu dia. Contudo só tinha que aceitar aquela era a verdade, ele sentia que iria desmoronar ali mesmo e pedir um abraço do português mas seu orgulho não deixaria.

- Certo... Acho que estou pronto. - Portugal disse sorrindo mas aquele não era seu sorriso habitual, parecia forçado...

Inglaterra acompanhou Portugal até o alta aonde estava o padre (Vaticano) e abaixo os padrinhos, ainda chegava gente na igreja porém a maioria já estava sentada conversando e colocando as fofocas em dia. O inglês ainda fantasiava que aquele era seu dia mas a culpa se instalava em sua mente, profano!

Sentia que as pinturas e estátuas que tinha pela igreja o seguia julgando seu pensamento. Aquilo tudo estava lhe dando tortura possivelmente cairia ali mesmo porém o português colocou sua mão sobre o ombro de Inglaterra fazendo levantar a cabeça.

- Ei! Está passando mal? Quer se sentar? - durante todo o dia ele demostrou algo verdadeiro pois tudo desse dia tão especial parecia falso.

- Não precisa se preocupar comigo, estou bem. Se preocupa o quê está em sua frente. - respondeu desviando o olhar.

- Certo, certo. - riu brincalhão. - Obrigado por está aqui do meu lado e por te vindo. - agradeceu enquanto coçava sua nuca envergonhado.

- Claro... S-sou seu... Amigo. - aquelas palavras travaram por um momento, pior de tudo que o português estava tão próximo que Inglaterra podia se lançar sobre o corpo de Portugal e lascar um beijo em seus lábios sem se preocupar com a fúria das pessoas, aliás em seu mundo não haveria julgamentos.

Anunciaram que a noiva já estava chegando então o pianista começou a tocar a música habitual de casamento, e todos que estavam sentados se levantaram, Portugal já havia voltado para seu posto.

Então primeiro entrou a daminha de honra que jogava pétalas de lírios, e em seguida as madrinhas. O momento que todos esperavam chegou, a noiva entrava coberto seu rosto pelo véu e como dizer ela estava exuberante bonita, todo pareciam dizer sobre sua beleza e que Portugal tinha sorte por certas partes; ditos em tom de malícia.

Inglaterra não pôde negar que a holandesa realmente estava bonita mas não podia apressar o passo?

Quando a noiva chegou Portugal sorriu e tirou o véu no rosto da Holanda, a plateia se sentou quando Vaticano se pronunciou.

Quase uma hora pela toda declaração de Vaticano, e assim se tornaram completamente casados, todos da igreja gritaram em felicidades exceto um inglês deprimido.

Os recém casados se beijaram mas foi algo muito rápido. O povo logo foi saindo da igreja estavam indo para festa de comemoração, pelo menos teria buffet e assim Inglaterra podia se embebedar.

Portugal e Holanda conversava com alguns convidados e tiravam fotos, o português vendo o inglês de lado pegou a mão de sua esposa e trouxe junto com ele.

Holanda mantém uma carranca e Portugal procurava palavras para falar com seu amigo.

- Eh... Espero ver você na recepção porque bem nós estaremos lá. - disse um pouco nervoso, Holanda ainda não disse nada mas aquele silêncio de ambos a incomodava.

- Portugal temos que falar com os outros convidados, você vêm Inglaterra. - finalmente a holandesa se pronunciou mas sua palavras parecia ásperas quando ditas para Inglaterra.

- Não... Sinto muito mas tenho bastante trabalho no escritório. - ele já estava sofrendo o suficiente e só queria tirar seus pés do local sagrado e desabar sem que ninguém soubesse, Holanda tinha um sorriso em seu rosto.

- Ah entendo, obrigado por ter ficado pela cerimônia, tchau. - Portugal e Holanda viraram o calcanhar mas antes de partir Inglaterra o chama.

- Portugal... - o português se virou ficando parado.

- Sim?

- Estou feliz por você, parabéns. - um soluço quase saiu mas o inglês segurou.

- Obrigado. - os dois partiram para recepção indo dar atenção aos outros convidados. Inglaterra entrou dentro do carro e deixou sua enterrada no volante por certos minutos soltou um longo suspiro antes de ligar o carro e ir embora junto com o por do sol.

•───────────────────•

Eita cabaré, que bom que chegaram até aqui.

Bem, eu pensei aqui e se eu fazer um ask pq sou uma autora sem originalidade. Se vocês quiserem!

Ok confesso que esqueci que escrevo outras fics, então esqueço de atualizar.

Então fui 👁️

Café Ou Chá Onde histórias criam vida. Descubra agora