Olá :) mais uma história com esse dois velhos
{Estou aceitando shipps diferentes para escrever :) }
•───────────────────•
Depois de tanto trabalhar Inglaterra e Portugal tem um dia de folga, entretanto foi noticiando que choveria o dia todo. Melhor ainda! Assim podendo descansa melhor sem ter que sair e aproveitar a companhia de ambos.
Inglaterra de baixo das cobertas confortável lia um livro de romance trágico, Shakespeare para sua preferência. Sem tirar os olhos nas páginas pegou sua xícara em cima da cabeceira bebericando o líquido quente.
Portugal entra no quarto avistando o inglês lendo, isso o fez ficar com uma carranca.
"Como pode! Nossa folga e ele prefere ler do ter minha presença" pensou indignado, foi andando em direção a cama e se deitou ao lado do inglês, Inglaterra não se deu o trabalho de olhar para Portugal e virou outra página de seu livro.
Portugal vendo que Inglaterra não demostrou nenhuma reação, ficou emburrado ele queria atenção de seu amado.
— Inglaterra. — nada disse o inglês, Portugal por um impulso abaixa o livro nas mãos de Inglaterra. — Me dá atenção!
— Portugal você não está a ver que estou lendo? — disse demostrando nervoso porém na realidade sabia que Portugal queria sua atenção.
— Você já leu esse livro milhares de vez! — distraído tirou o livro jogando na outra parte da cama, Portugal põe sua mão sobre as mãos de Inglaterra.
— Port você está com ciúmes por conta de um livro? — Inglaterra começou a rir de seu amado que ficou envergonhado por tal comentário. — Oww eu não consigo ficar bravo com você mas como tirou o livro de mim, será punido.
.
.
.Inglaterra se aproximou beijando os lábios do português que retribuía da mesma forma, calmo. Ao separar Portugal olhava para os lábios de Inglaterra querendo mais, e ir mais à fundo, porém sem perceber foi jogado para fora da cama.
— Daqui por adiante você dormirá no sofá, por atrapalhar minha leitura e só voltará para cama quando eu permitir. — o inglês pegou seu livro de volta e olhou para Portugal esperando sair do quarto. O português ainda processava não acreditando que foi trocado por um mero livro. — Se você não sair daqui, irei te expulsar de casa.
— Ha! Você não teria coragem, somos casados e você me ama. — Inglaterra sorriu de ladinho.
.
.
.Ele foi expulso de casa por um mero livro... Como chegou a esse nível tão rebaixado? Uns dos melhores marinheiros que navegou em mares perigosos foi substituído por um LIVRO?
— Brasil abre essa maldita porta de merda! — gritava por seu filho já fazia tempo, até que a porta foi aberta pelo brasileiro que parecia estar dormindo.
— Mas que po-- foi interrompido com Portugal invadindo sua residência.
— Sem reclamar, vou ficar aqui e você me obedecerá! Agora seu quarto é meu.
— Ele te expulsou de novo, né?
•───────────────────•
Eu tentei tá, sei que não tá legal 🤡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Café Ou Chá
FanfictionUns negócios aí. Aqui tem Portugal e Inglaterra e outras histórias Aproveite a leitura :) E ignorem os erros de português