Então fiz esse daqui pra não ficarem sem nada kk 🤡 boa leitura.
•───────────────────•
Portugal tinha momentos que sentia a falta de suas colônias, mesmo que alguns tem problemas com suas antigas colônias, outros simplesmente simpatizou com elas.
Então Portugal andava deprimido mesmo que não demonstrasse, mas Reino Unido sabia bem o que o português passava porém não é a melhor pessoa para dar conforto demostração de amor.
Mas teve uma ideia brilhante e sabia que seu amado iria adorar, se não então ele só seria um inútil.
Na manhã seguinte o clima era gelado, o português se mexia pela cama a procura de Reino Unido mas só sentiu a ausência do mesmo, abriu os olhos e olhou ao redor do quarto... Desceu da cama enrolado com a coberta no corpo, saiu do quarto e desceu as escadas mas foi direto à cozinha para preparar seu café.
Portugal se assustou com som de cacarejo, olhou para o chão e viu uma galinha bicando o mesmo.
- Mas o que— Uk acho que fomos invadido por galinha! - gritou. - E ela tá usando roupas! - Portugal observou bem a capa que a galinha usava, pelo tecido foi tricotado.
- Fofas não? - Reino Unido disse aparecendo da sala segurando outra galinha com capa, a cor era da capa era idêntica vermelho e verde.
- Por que há galinhas aqui com capas? - perguntou bastante confuso.
- Oras! Mesmo que elas tenha penas também sentem frio! - Reino Unido disse defendendo as galinhas que pegou. - E eu peguei elas para você.
- Para mim? Mas não precisamos de galinhas!
- Mas é um presente... Você não gostou?
- "Presente"? Não, não, isso é fofo. - Portugal não entendia. - Mas por quê?
- Você se sente sozinho, tipo um velho objeto que não tem utilidade e ninguém mais liga por isso se sente sozinho. Pensei que dar algo diferente podia ter deixar melhor! - explicou tudo, Portugal tinha surpresa em seu rosto, como ele podia ser tão tolo de se esquecer que mesmo Reino Unido seja alguém difícil de descrever também podia ser impulsivo.
- Eu gostei, muito obrigado porém elas vão ficar do lado de fora. - disse sorrindo, Reino Unido se animou mais ainda.
- Qual será o nome delas?
- Bernedita e Beatriz.
Que manhã estranha para começar o dia.
•───────────────────•
Não me julguem kkjkk
Uk demostra carinho assim e sabe tricotar.Boaa até a próxima 🐔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Café Ou Chá
FanfictionUns negócios aí. Aqui tem Portugal e Inglaterra e outras histórias Aproveite a leitura :) E ignorem os erros de português