[ maldita árvore ]

127 10 35
                                    

Eu postei esse no sprit mas coloquei aqui pq acho que não tem muito gente que usa, mas quem já leu eu adicionei mais umas coisas.

Boa leitura!!

•───────────────────•

25 de dezembro às 02:34, Inglaterra estava sentado em seu sofá observando a árvore decorada e com pisca-pisca. Estava se perguntando por que diabos comprou aquilo? Ah claro era nascimento de Jesus mas o que isso tinha a ver com uma árvore?

Bebendo mais um gole de vinho com seu cenho franzido, estava bêbado e com raciocínio lento, mas se sentia enojada por está alimentando o sistema capitalista, as empresas se aproveitavam de qualquer eventos para se beneficiar. Inglaterra realmente tava focando na árvore pensando no que fazer, talvez taca fogo e jogar na frente da casa de França, não era uma ideia ruim, aliás depois das festas terá que jogar fora para depois compra mais um no próximo Natal.

Com outro gole longo pela garrafa tava se preparando para colocar seu plano em ação até ouvir sua campainha soar, ainda com a garrafa na mão se levantou andando tonto em direção da porta, destrancou e abriu vendo Portugal segurando uma caixa decorada e selada por um laço vermelho.

- Feliz Na-- Inglaterra o interrompeu.

- O que você está fazendo aqui? - Portugal o estranhou mas analisou o inglês, segurando uma garrafa de vinho, roupas amassadas e seu rosto parecia que não dormia dias.

- Vim ver meu namorado. - falou entrando na residência deixando o presente encima da mesinha na frente do sofá, Inglaterra o observou indignado mas deixou passar tomando mais um gole do álcool. Portugal sabia que ele estava bêbado pois geralmente o inglês pegava leva na bebida para não fazer nenhuma besteira.

Inglaterra voltou para o sofá com os olhos semicerrado na árvore, parecia um predador só faltava rosnar e partir pra cima da árvore.

- Inglaterra o que tem a árvore? - perguntou, Inglaterra resmungou.

- Você não percebe? É mais umas das peças do capitalismo! - ah era isso... Portugal queria rir por o inglês está indignado por uma árvore. - Você não ver? Eles nós manipula com seus produtos, e sabe que isso gera? Trabalho incansável de pobres pessoas, marketing para gerar mais fortuna aos donos e mais outras coisas que eu não me lembro. - deitou a cabeça no sofá.

- Inglaterra acho que você está bêbado e não sei se isso é certo falar nisso neste estado.

- Eu não estou bêbado e acho o momento certo para falar sobre isso. - bebeu mais um pouco quase acabando com o vinho.

- Tá sim, dá isso aqui. - Portugal tentou tirar a bebida do inglês porém Inglaterra segurou com mais força.

- Nooo~ disse manhoso, Portugal conseguiu tirar a garrafa da mão do inglês, Inglaterra emburrado lançou uma maldição e uma frase comunista que não se saber da onde que viu. Deixando a garrafa de viu na cozinha voltou para o inglês sentado ao lado dele.

Inglaterra encontrou a cabeça no ombro de Portugal ainda resmungando sobre a árvore.

- Natal é uma festa do capitalismo... - pouco segundos acabou adormecendo, Portugal riu baixo.

Acabaram de dormir no sofá mesmo, Inglaterra encima do português. De manhã Inglaterra acabou acordando e olhou para o rosto de Portugal lhe dando um selinho, o português se mexeu um pouco.

Saiu encima do português, logo uma enxaqueca veio de uma vez, após de fazer sua rotina matinal acabou vendo por vendo um presente tirou conclusão que era de Portugal, já que seus filhos/ex-colonias só presenteava com meias ou cartão postal. Pegou e desenrolou a fita vermelha, tirou o embrulho vendo uma caixa branca, se fosse meias Inglaterra iria terminar com Portugal na mesma hora, abriu e viu uma garrafa grande dentro tinha um navio, o modelo do navio que usaram para se transportar da Ásia até às Américas, não via esse modelo faz séculos.

- Espero que tenha gostado, eu mesmo que fiz. - Inglaterra se assustou com a voz repentina do português. - Demorou um pouquinho pra fazer. - disse sem jeito, claro que podia ir em alguma loja e comprar porém Portugal preferiu fazer a mão mesmo.

- Aww eu adorei, obrigado.

- heh de nada amor, vou fazer o café depois quero ver o meu presente. - Portugal foi direto para cozinha, Inglaterra ficou com sorriso nervoso porque não havia comprado/feito nada, (iria dar as meias do ano passado que ganhou).





Ah bem, eu disse que estava com vontade de fazer ask's e desafios com eles dois mas pode fazer com outros countrys! (Claro se quiser)

[Aqui suas perguntas e desafios]

Eita acho que vou dar uma sumida.

Café Ou Chá Onde histórias criam vida. Descubra agora