Capítulo 2: O começo do fim...

427 54 35
                                    

Desastre. Se tinha uma palavra pra definir o que está acontecendo era desastre...
As ruas estavam um caos, a polícia tentava uma evacuação sem sucesso algum por que as pessoas estavam em pânico. A situação piorava a cada minuto já que o que se parece com uma doença está se espalhando mais rápido do que deveria. Algumas pessoas viravam zumbis e outras eram comidas vivas, a única opção ali era sobreviver...
E onde estavam nossos meninos? Bem... Eles ainda não tinham se encontrado e depois que o caos começou isso se tornou impossível. Ainda separados da mesma forma eles estavam escondidos em partes diferentes da cidade.

Oikawa: O que faremos?

Ushijima: Acho melhor esperarmos pelo exército.

Makki: E se demorarem pra vir? Pelo que da pra ver pela janela de onde estamos a situação não está muito boa e vários policiais morreram!

Iwaizume: É... Não dá pra sair nesse estado. Que merda!

Oikawa: Iwa-chan ficar nervoso não vai nos ajudar no momento.

Mattsun: Oikawa tá certo precisamos de um plano pra sair daqui e encontrar o meninos, alguém tem crédito?

Tendou: Eu tenho... Pra quem ligo primeiro?

Iwaizume: Não importa apenas ligue.

Nos fundos de cafeteiria estavam Karasuno e Inarizaki, ninguém falava e todos estavam assustados Yamaguchi estava tendo um ataque de pânico quando derrepente o telefone tocou...

Tsukkishima: Desliga essa merda! Eles podem ouvir - falava enquanto abraçava Yamaguchi na esperança de acalma - lo.

Hinata: Calma é o Tendou

Ligação:

Tendou: Estão todos bem?! Onde vocês estão?!

Hinata: Ninguém ferido gravemente, estamos em uma cafeteiria chamada Plus Coffee e vocês?

Tendou: Estamos em um armazém de sofás perto do Centro Comercial e pelo visto vocês não estão tão longe, aqui estão todos bem, temos que ligar para os outros tbm e aqui onde estamos é um bom esconderijo construímos uma barricada pros zombis não entrarem e pelo que eu vi tem uma pequena sede da polícia e um mercado um pouco mais ao longe... O Daichi sabe atirar né?

Hinata: Sabe... Isso é loucura! Como vamos chegar até vocês?

Daichi: Hinata coloque no vivo a voz

Assim o fez

Suga: Como estão todos?

Oikawa: Estamos todos bem... Fisicamente falando e vocês?

Kageyama: O mesmo... Yamaguchi já se acalmou do ataque de pânico que teve, mas ainda estamos todos assustados... Como pretendemos nos encontrar nessa situação?

Noya: Ouvimos um pouco da coversa vocês estão naquele armazém no começo da rua Nichire?

( Eu até tentei usar o mapa de Tokyo aqui, mas não deu certo então vai ter que ser na base da criatividade mesmo ;-; vai nomes inventados vcs que lutem)

Makki: Esse mesmo

Tanaka: Não é tão longe o problema é chegar lá

Osamu: E parece que só o Daichi sabe atirar.

Noya: Eu também sei...

Suna: Tenho até medo de perguntar como...

Noya: Meu avô me ensinou.

Asahí: Por que nunca nos contou?

Noya: Porque isso não era relevante pra nossas vidas até agora!

Corre...FUDEO!Onde histórias criam vida. Descubra agora