Capítulo 9: Mirana

199 21 4
                                    


-Eu quero você como minha sucessora!

-Eu já disse que não! Não é esse o futuro que quero pra mim!

-Você não tem escolha! Você é minha filha, é seu destino!

-Não! Não é! E não é você que vai decidir meu futuro, sou eu!

-Enquanto você morar debaixo do meu teto sou eu quem decido as coisas!

- Problema resolvido então! Eu vou embora e vou viver minha vida sem você planejando coisas pra mim sem a minha vontade! Daqui alguns dias eu volto pra pegar o resto das minhas coisas...

- Você não ousaria... Não dê as costas pra mim Mirana! Mirana... Mirana!!

~~~~~

Pov Mirana

Aquele dia foi doloroso... Mas eu não podia continuar assim! Era muito sufocante. Não foi sempre assim, eu lembro de uma época feliz... Quando minha mãe ainda era viva... Ela era tão doce e incrível, me ensinou a humildade e gentileza, me ensinou a como plantar e utilizar algumas plantas. Nessa época só havia sorrisos, mas aí mamãe ficou muito doente e não conseguiu resistir... Meu primeiro choque de realidade.
Meu pai ficou tão arrasado, para ele o mundo acabou... Nunca mais foi o mesmo. Seu comportamento havia mudado de forma drástica e violenta... Por sorte nunca me agrediu fisicamente, mas por outro lado... Feriu minha mente acabando totalmente com os resquícios da minha infância feliz... Meu segundo choque de realidade. No meu aniversário de 12 ele me deu uma arma de presente, pequena o suficiente para que eu pudesse manusear, disse que já tava na hora de começar a aprender à atirar, me defender e lutar. Sua intensão era me transformar em uma guerreira, mas acabou me transformando em uma arma viva... Me obrigou a fazer uma tatuagem Yakuza...

Depois de anos de treinamento árduo meu pai finalmente achou que eu estava pronta e então começou a me mostrar como as coisas funcionavam na Yakuza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de anos de treinamento árduo meu pai finalmente achou que eu estava pronta e então começou a me mostrar como as coisas funcionavam na Yakuza. Eu não pensava por mim mesma, ele me transformou numa pessoa fria... Sem emoções.
Quando fiz 19 meu pai queria que eu já começasse a liderar a Yakuza ao seu lado para que um dia eu pudesse liderar sozinha, mas antes de eu começar na Yakuza, eu tive um sonho... Um sonho com a mamãe... Aquilo não pareceu só um sonho, parecia mais como um sinal! Sinal do que eu realmente precisava fazer da minha vida. Aquele sonho me despertou sentimentos que há muito tempo eu não sentia... Me fez ser eu de novo! Obrigada mamãe... Papai e eu discutimos muito... Até eu finalmente criar coragem pra sair de casa e viver por mim mesma, peguei (Robei) um pouco de dinheiro do meu pai e comprei um apartamento perto do centro da cidade, arrumei um emprego de garçonete num restaurante italiano, consegui pagar minha faculdade de medicina com o meu salário do trabalho.
Com muito esforço consegui uma vaga como enfermeira no Hospital Haruno, e por lá construí minha carreira sendo conhecida uma das maiores médicas geneticista daquele hospital. Com 26 anos e com uma boa carreira eu queria ampliar meus horizontes e entrar no campo da engenharia genética, mas isso se tornou impossível... Meu pai descobriu o câncer no fígado... Era tarde demais...

- Filha... Me perdoe por não ter sido o pai que você merecia... Estava tão cego pelo meu próprio luto e egoísmo que nem me importei em saber como você se sentia... Pode ser tarde,mas eu peço o seu perdão...

- Tudo bem pai...Está perdoado...

- Eu tenho tanto orgulho da mulher que você se tornou... Você se parece tanto com sua mãe... Continue sendo uma guerreira Mirana, lute... Eu te amo filha...

- Eu também te amo pai... Pai? Papai?!

O som agudo do aparelho mostrou a ida de meu pai... Eu não tinha mais ninguém... Com o chefe Yakuza morto e sem outro parente da família que pudesse assumir o posto, eu era a única opção. No fim de tudo... Meu destino como líder se cumpriu...
Não fiz grandes feitos ou qualquer outra coisa, minha jornada como líder não durou muito tempo... O fim do mundo chegou. E veio de uma forma estranha... Estou determinada a descobrir como esse desastre aconteceu, mas primeiro tenho uma missão mais importante que é o resgate dos sobreviventes.

2 meses e a situação por aqui está horrível... Eu não sei que tipo de vírus pode agir tão rapidamente e brutalmente no corpo de uma pessoa... Eu contei exatos 10 segundos de transmissão de um homem que foi mordido, não consegui resgatar ele à tempo... Em toda minha vida eu nunca vi nada parecido! Será que esse vírus de origem desconhecida vai ser a causa de nossa extinção? Talvez...
Resgatei um total de 10 sobreviventes até agora, 2 mulheres 2 adolescentes 4 homens e 2 crianças. Mesmo com eles eu consegui perder meus homens nos resgates, agora eu saio nas missões sozinha. Notei certa movimentação de um certo grupo, tentei vigiar eles de perto, não parecem pessoas ruins... Diferente daquelas aranhas nojentas, falando no diabo... Aquele grupo precisa de ajuda!

☢☢☢☢☢☢☢☢☢☢☢☢☢☢☢

830 palavras

Um pouco da história da personagem Mirana pra vcs 😘

Nessas férias quem sabe eu não consiga terminar esta fic...

1,14 K de leituras!! Vcs são incríveis...

Até a próxima atualização!

Se cuidem!

Bjs no uc 😘😘😘😘😘😘

Corre...FUDEO!Onde histórias criam vida. Descubra agora