Capítulo 7: Tarântulas

289 34 32
                                    





Os raios de sol começaram à aparecer dando início a uma nova manhã, seria essa uma manhã calma ou peturbada? O dia nem começou direito e quem já estava acordado? Isso mesmo que vc pensou: O Hinata.

Hábitos que nunca morrem... Lá estava ele pensando em tudo o que aconteceu nas últimas horas... Será que veria sua família de novo? Será que ele e os demais iriam sobreviver? Pra onde vão agora? Eram tantas perguntas... Logo de manhã pensando como seria daqui pra frente, os outros ainda estavam dormindo pois o dia anterior havia sido cansativo e traumático pra todos. Hinata se depara com uma coisa um tanto incomum, Lev e Yaku estavam dormindo abraçados, agora por que isso era incomum? Bem... Talvez pelas ameaças constantes, xingamentos e até agressões são dirigidas do mais baixo ao mais alto,( E pelo cu doce também) então era sim incomum ver os dois tão próximos.

Pov Hinata

Pelo menos algo interessante aconteceu... Eu vou morrer por isso se ele descobrir...

*Click* Hehe pode estar acontecendo o apocalipse foda-se vou zuar eles depois, é só esperer os outros acordarem

Pov autor#

Demorou um pouco pra todos estarem finalmente acordados.

Tsukkishima: Parece que nem no fim do mundo ele consegue dormir até tarde

Kageyama: E parece que nem no fim do mundo vc vai deixar de fazer essas piadas cruéis

Tsukkishima: Não foi piada, apenas pensando alto

Kageyama: Você pensa demais

Tsukkishima: Pelo menos eu penso

Suga: Ok ok vamos nos acalmar certo? Vamos comer e pensar num jeito de sair daqui

Iwaizumi: Ele está certo. Agora temos que nos unir pra sobreviver

Osamu: Diz isso mas na primeira oportunidade você mesmo mata o Oikawa

Oikawa: Me senti ofendido! Fala mais pra ver se você não vira lanche de zumbi

Yachi: * Ala Kyoko os yags estão brigando*- sussurra

Kyoko: * São tudo bando de jumento mesmo* - sussurra de volta- Ei!- Aumentou o tom de voz e todos se assustaram- Por acaso vocês já se esqueceram do que todos prometemos ontem? A partir de agora somos uma família, nada de brigar.

Akaashi: Sorte que nessa grande família temos pessoas sensatas

Todos comeram, não lá um café dá manhã normal, mas é melhor do que não comer. Em geral eram algumas batatinhas fritas, carne enlatada e algumas coisas assim

Depois todos se organizaram, arrumaram os sofás em um grande círculo para debater sobre como iriam sair dali para um lugar seguro.

Suga: Então... Por quanto tempo acha que essa comida vai durar para todos nós?

Tsukkishima: Já tinha algumas prateleiras vazias naquele mercado, e algumas coisas já estavam vencidas então pegamos tudo aquilo que ainda era comestível e dentro da validade, além de ser uma boa quantidade para todos então presumo que dure por pelo menos quatro meses.

Suga: Suprimentos médicos?

Tsukkishima: Vocês pegaram tudo que dava pra ser utilizado, só Yaku está ferido gravemente, mas creio que logo vai se curar então... Talvez os suprimentos médicos durem mais que a comida.

Suga: Certo... Oq mais me preocupa é a água...

Kyoko: Da pra racionar toda essa comida e água, o que é preocupante mesmo é como vamos manter nossa higiene. O máximo que pode acontecer com vocês é federem mais que um porco num chiqueiro, se bem que nos treinos não era diferente... Mas eu e a Yachi somos mulheres e logo menstruamos, absorvente não é algo que podemos economizar!

Corre...FUDEO!Onde histórias criam vida. Descubra agora