Sakusa: Ok... Essa definitivamente é uma péssima idéia!
Flashback on
Oikawa: Ok...O plano é seguinte...
Tem um ônibus bem grande ali no final da rua podemos usar ele pra sair daqui, sem contar que aqui perto tem uma sede da polícia e um super mercado e perto dos meninos tem uma loja de acampamento, se usarmos todos esses recursos à nosso favor as chances disso funcionar são de 60%! E quanto aos outros 40% ... Bom, vai ser difícil lidar com os zombis, já que que só o Daichi e o Nishinoya sabem atirar, mas aqui tem muitas tábuas de madeira dá pra fazer estacas e usar contra eles. Quando formos buscar vocês já vamos estar com algumas armas e usaremos o Papai corvo e Chibi-chan para limpar a sede da polícia,o super mercado e a loja de acampamento, pegamos tudo o que for necessário e vamos buscar o outro grupo pra voltar pro armazém e fazer uma base de sobrevivência o que acham?Flashback off
Osamu: Não sei dizer se essa é uma boa ou uma péssima idéia
Iwaizume: Lógico que é uma péssima idéia, era nisso que estava pensando Oikawa?
Tsukkishima: Concordo com ele, mesmo que isso funcione alguém pode acabar morrendo nesse plano maluco... E depois que conseguirmos estocar armas e comida? Só vai durar até certo tempo isso se não vencer antes de conseguirmos comer e além do mais precisamos de suprimentos médicos já que temos alguém que está bastante ferido, se não tratarmos aquele ferimento logo ele pode acabar morrendo por alguma infecção ou ele vai pedir pra alguém acabar fazendo isso pra ele e vocês tem coragem?
Oikawa: ... Você sempre toca onde doi né?
Suga: Ok nada de pânico... Essa é uma situação com prós e contras. Quem é a favor do plano suicida do Oikawa?
Hinata, Atsumo, Osamu, Tanaka Noya, Yachi e Yamaguchi prontamente disseram...
- Eu!
Kageyama: O que! Só podem estar de brincadeira né?
Yamaguchi: Não temos mais nada à perder...
Tendou: Se vai funcionar ou não... Não saberemos se não tentarmos...
Daichi: Ainda acho uma péssima idéia... Mas é a única chance que temos então é melhor não desperdiçar.
Tsukkishima: Não acredito nisso... Como podemos começar esse plano?
Oikawa: É assim que se fala! Vocês vão nos esperar perto da entrada da cafeteria, vamos estacionar bem na entrada e vamos ter que ser rápidos porque o barulho vai atrair eles. Daichi,Noya estejam preparados! Depois vamos buscar os meninos e vamos limpar a loja, então voltamos pra sede e pro mercado e fazemos a mesma coisa! Aí vamos formar uma base no armazém, quem sabe tbm podemos ir ao hospital mais próximos e pegar suprimentos médicos pro Yaku e pra nós tbm! Eu vou ligar pro outro grupo e avisar sobre o plano.
Suna: Se vamos morrer que seja lutando... Vamos logo com isso
Ennoshita: Isso era pra ser motivador?Me sinto muito mais traquilo agora - Diz em tom debochado.
Oikawa: Vai dar tudo certo gente, confia! Vou ligar pros outros, nos esperem na entrada, se preparem... Nos vemos daqui alguns minutos...
Yachi: Boa sorte...
Oikawa: Conto com vocês... Até pessoal...
Fim da ligação
Tanaka: Vamos nos preparar pessoal! Eu não sei vocês, mas eu ainda quero viver
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corre...FUDEO!
FanfictionEsse dia tinha de tudo pra ser especial, todos estavam reunidos novamente o que foi bem difícil de acontecer pois muitos não podiam por conta de trabalho, estudo e etc... Mas desta vez tava todo mundo ali, todos felizes... Como o destino era cruel. ...