Capítulo 4: Sufoco e Resgate

385 47 30
                                    









Iwaizume: Aii Oikawa eu falei que não ia dar cEEEEERTOO ( Sim eu usei o meme da Mariana)

Oikawa: NÃO GRITA COMIGO ... ACHEI!

Tendou: LIGA LOGO ESSA PORRA OU VAMOS MORRER AQUI

Ai você se pergunta... Por que é que eles estão gritando? Bem...

Flashback on

Tiraram a barricada que fizeram na porta, permaneciam com medo,mas desta vez estavam determinados

Ushijima: Podem abrir...

Abriram a porta... Não tinha tantos zumbis, mas ter encarar aqueles monstros de frente... Era assustador, mas infelizmente não tinham outra opção...

Ushijima: Vamos permanecer juntos...- diz num sussurro

Oikawa: Shiratorizawa fica com a sede e Aoba Johsai com o ônibus... Boa sorte galera!

E assim foram cada um pro seu lado, tentavam ao máximo não fazer barulho. Seu cheiro se fez presente atraindo atenção indesejada. Era isso...Não tinha mais volta... A equipe Seijoh já estava perto do ônibus e os monstros se aproximavam também

Iwaizume: Enfiem as estacas na cabeça deles!

Não sabiam como conseguiram tirar forças pra fezer isso mesmo assim o fizeram... Pode se dizer que o instinto de sobrevivência falava mais alto. Conseguiram fincar a estaca tão forte que atravessou suas cabeças e eles certamente morreram... Despois de retirarem as estacas com certa brutalidade, sentiram alguns respingos de sangue em seus rostos e roupas.

Mattsun: Que nojo!

Makki: C-como sabia onde mirar?

Oikawa: Nunca assistiu filmes de apocalipse zombi? Vamos entrar no ônibus...

Com a shiratorizawa....

Tendou: Conseguimos entrar... Acho que não tem ninguém aqui...           

Semi: Uau! Quantas armas!

    Ushijima: Que sorte! Está tudo praticamente intocado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Ushijima: Que sorte! Está tudo praticamente intocado...

Tendou: Droga... Devíamos ter pedido mais informações ao Daichi sobre como usar essas coisas... Será que já tá carregado?- falava enquanto manuseava um fuzil cuidadosamente, mas ele infelizmente estava com um dedo no gatilho... Resultado? Um tiro bem na parede e um barulho bem alto- Opa...?

Semi: Acho que isso responde sua pergunta... Todo mundo pega um desses e vamos vazar daqui! RAPIDO!

Pegaram o máximo que conseguiram, mas aquelas armas eram um pouco pesadas e dificultava o trajeto,correram o mais rápido que conseguiam. Como esperado o barulho atraiu eles... Foram surgindo de pouco em pouco e logo aquela rua já estava sendo tomada por zombis.

Corre...FUDEO!Onde histórias criam vida. Descubra agora