Capítulo 11: A grande líder voltou!

148 17 8
                                    

Depois que o sinalizador foi disparado, Mirana voltou para o armazém. Todos passaram o resto do dia descansando.

Sakusa: Será que finalmente vamos sair daqui?

Iwaizume: Temos que manter a esperança.

Tanaka: Como é essa sua fortaleza?

Mirana: Vocês vão adorar! É completamente segura e há suprimento para todos.

Yachi: Parece incrível.

Em um dos sofás estava Hinata, quieto e pensativo ( O que geralmente não acontece ) e isso não passou despercebido pra ninguém.

Suga: Sinto que tem algo te incomodando Hi.

Hinata: Não é nada eu só... Só estava pensando...

Suga: Quer compartilhar? - Disse de forma amorosa.

Hinata: Bom... É que eu só tô meio indignado com as coisas que aconteceram nas últimas horas. Achei que com tudo que está acontecendo as pessoas teriam empatia...

Mirana: Ih! Pode esquecer isso garoto. Depois que o nosso mundo virou essa terra sem lei pessoas como os Tarântulas se aproveitam dos inocentes. - todo mundo decidiu prestar atenção. - A Yakuza manteve os Tarântulas na mais baixa hierarquia criminal, agora que os Yakuza estão praticamente extintos, pessoas como os Tarântulas saíram das sombras pra aterrorizar e causar mais caos.

Shimizu: Tipo cada um por si.

Mirana: Exatamente.

Makki: Ainda sim é muito egoísmo...

Mirana: É sim, tudo o que podemos fazer é cuidar uns dos outros agora... Ainda mais que o mais novo líder dos Tarântulas é mais cruel que os anteriores... Afinal... O que ele queria com vocês?

Hinata: Olha... É uma história muito longa.

Mirana: Se não quiserem me contar não precisa - Disse levantando as mãos como um ato de rendição - Parece ser um assunto desconfortável.

Yamaguchi: E é, mas acho que podemos contar pra você já que nos contou algumas coisas pessoais suas pra nós.

Mirana: Ah tudo bem então - Se sentou em um dos sofás - Manda.

Hinata: Pra começar todos nós aqui nos conhecemos por conta dos campeonatos de vôlei no colégio.

Ushijima: Apesar da rivalidade na quadra, Todos nós viramos amigos fora dela.

Mirana: Isso é raro de se ver, continuem.

Yamaguchi: Nós conhecemos o líder dos Tarântulas, seu nome é Terushima.

Mirana: Opa opa opa peraiiii! Então quer dizer que vocês o conhecem?

Tsukkishima: Infelizmente sim.

Suga: Ele também era um jogador de um colégio rival.

Mirana: Certo entendi.

Yamaguchi: Ele era do tipo cafajeste que dava encima de todo mundo que passasse por ele, inclusive eu, Hinata e Kyoko.

Kyoko: Só que as cantadas passaram pra um nível extremo... Assédio.

Hinata: Ele ficou obsessivo, perseguia a gente em todos os lugares, brigava com pessoas só por aproximar de nós...

Yamaguchi: Por um tempo nenhum de nós queria sair de casa por medo de que ele estivesse lá nos vigiando.

Kageyama: Ele afetou nossas vidas pessoais, não podíamos continuar assim então pedimos uma medida restritiva.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 05, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Corre...FUDEO!Onde histórias criam vida. Descubra agora