Capítulo 10: A esperança renasce

117 19 2
                                    

No armazém...

Mirana: Meu plano pra sair daqui é bem simples.

Tendou: Estamos ouvindo...

Mirana: Bem... Meu pai adorava equipamentos do exército, além do rádio via satélite também temos um caderno com uma lista de frequências que pudemos usar pra pedir resgate, vamos pedir que eles nos aguarde no aeroporto pra ficar mais fácil.

Kuroo: Vai ta cheio de zumbis... E não vai ser fácil de chegar lá, qual é a parte fácil do seu plano?

Mirana: Estamos juntos agora, vocês são unidos de uma forma que eu nunca vi, parecem uma família... E é com essa união que vocês juntam forças e estratégia.

Yamaguchi: É, mas nos falta experiência.

Mirana: Faltava, eu sou a experiência. Por isso somos uma combinação perfeita. Quando chegarmos em casa, vamos bolar o resto do plano. Juntem todas as suas coisas - ordenou - Vamos sair daqui.

Bokuto: Galera... Eu ainda to ferido

Mirana: Aranhas nojentas... Vocês tem suprimentos médicos certo?

Suga: Temos, eu dou conta da maioria dos ferimentos.

Mirana: Trabalhou em que hospital?

Suga: Na verdade eu não sou médico... Eu meio que tenho memória boa e consegui virar o médico do grupo por assim dizer...

Mirana: Minha nossa... Devo tirar meu chapéu pra você platinado... Não é todo mundo que consegue lidar com ferimentos dessa forma

Suga: Obrigado? Meu nome é Sugawara Koshi, mas pode me chamar de Suga

Mirana: Prazer Suga, acho que posso compartilhar um pouco do meu conhecimento pra você

Suga: Eu iria adorar

Bokuto: Gente! Eu ainda estou machucado

Mirana: Oh! Me desculpa cara! Suga!

Suga: Sim?

Mirana: Preciso de bisturi, uma pinça, agulha e linha pra sutura e gaze... Muita gaze, esse cara não pode perder mais sangue ou vai precisar de uma transfusão. E vou precisar da sua assistência.

Suga: Sim senhora!

Mirana: Obrigado e... Por favor, não me chame de senhora.

Suga: Ok desculpa - se desculpou e depois foi atrás dos itens pedidos.

Mirana: Quer um cinto ou algum pano pra você morder? Por que vai doer

Bokuto: Precisa não - garantiu.

Hinata: Vamos dar o Lev pra ele morder hahahahaha

O resto do grupo riu junto, menos Lev, Yaku que estava morrendo de vergonha e Mirana que obviamente não estava entendendo nada.

Lev: Virei motivo de piada agora

Mirana: Perai isso é algum de tipo de piada interna?? Tô boiando

Suna: Mostra pra ela Lev

Lev tira parte da camiseta e parte do curativo que cobria seu ombro e mostrou a marca da mordida.

Mirana: Oh minha nossa... O que fez isso em você?

Yaku: Foi... Foi eu.

Mirana: Nossa novinho quis marcar presença né hahhahaha

Yaku: N-não não é nada disso! Uma explosão aconteceu no centro da cidade, um estilhaço atingiu minha perna e o Lev deixou que eu mordesse ele pra que os zumbis não escutassem meus gritos.

Corre...FUDEO!Onde histórias criam vida. Descubra agora