AVISO

223 29 4
                                    




VOLTEIIII VADIAS UHUUUULLLL 💃💃💃🍻🌈🎉🎉🎉🎉🎊

Desculpa ficar praticamente dois meses sem escrever. Vcs provávelmente não viram meu aviso😒 Desinstalei minha bíblia laranja pra poder usar meu celular na escola e bom... Se alguém descobrisse isso aqui... Já sabem né? Então como ninguém deu indícios de que ia descobrir alguma coisa aqui acho que tá tudo safe fml 😘✌ Vou voltar à escrever, espero eu não ter perdido minha inspiração depois de ficar dois meses sem escrever... Mas acho que criatividade é o que não falta e com certo apoio que tenho recebido certamente me mantém firme e forte pra continuar.

SÃO MAIS DE 300 VIZUALIZAÇÕES!!

Eu ainda não consigo acreditar que chegaria a esse ponto... Obrigad# de vdd pra quem está acompanhando 😢
Isso me deixa feliz...

Sobre a fic, muitas coisas vão acontecer ainda e serão tanto quanto ruins como boas tbm

Não era minha intenção, mas acho que em um capítulo em específico vcs vão chorar e possivelmente vão querer me matar ( Tenham piedade de mim) Desculp# gente, mas eu preciso seguir o roteiro...

Sobre os casais, vou dar aprofundamento pra todos eles, não se preocupem quanto a isso.

Sei q vcs safad#s estão esperando por pelo menos um lemon pra cada casal, vai ser difícil até pq não tenho esperiencia com isso, mas se eu for fazer eu vou dar o meu mlr!

Surpresas virão...



Acho que é isso galera

Vejo vcs na próxima atualização

Bjs no uc 😘😘

Se cuidem

Corre...FUDEO!Onde histórias criam vida. Descubra agora