mamãe está aqui

268 6 0
                                    

P.o.v alemanha

Eu não sei por que mas..

Eu tô sentindo uma dor no peito e cabeça não para de repetir a palavra "Queen mary"

Eu sei que aqui em long Beach está o RMS Queen mary operando como navio motel/museu,mas Oque eu tenho de errado com aquele navio no final das contas?!

É só um navio gigante ancorado

Mas enquanto eu estava nos meus pensamentos escuto fortes batidas na porta que eu já conheço muito bem que é.

Brasil-Bo cume!?

Alemanha-Brasil você conhece o Queen mary?

Brasil-Conheço,meu irmão está lá junto com sua mãe por qu...

Alemanha-Me leva pra lá agora Brasil.

Eu senti meu corpo esquente e tremendo.

Afinal minha mãe está lá...

Mamãe...

A mulher que me deu a vida e que eu não vejo há 18 anos...

Eu tenho que ir para lá não importa Oque aconteça.

Brasil-Mas você não quer almoçar não?

Alemanha-Brasil,é urgente.

Eu encarei durante 12 segundos aquele par de olhos esmeralda direcionados para mim e virei a cara assim que percebi que meu rosto estava esquentando.

Alemanha-Só vamos logo ok?!

Brasil-Aí meu almocinho jesus...

Assim que vejo o maior sair do meu quarto eu escuto a seguinte fala de china.

China-Ela não vai almoçar?que bom,sobra mais pra mim.

Chinesa esperta.

Se não fosse o c19 e seu ego ultra-inflado eu até poderia ser amiga dela.

Quando Brasil já estava dentro de seu carro eu ainda estava pensando o porque eu queria tanto ir para aquele navio.

Brasil-Tá achando que eu tenho cara de paciente do SUS pra ficar esperando disgraça?

Ale- ah me desculpa eu esqueci que você está me esperando.

Brasil-Beleza agora humbora.

Ale-Quanto você acha que vai levar até chegar lá?

Brasil-Se eu for no estilo Braia uns 12 minutos,mas se for pra andar calmo uns 25 minutos.

Ale-Tudo bem,pode ir no estilo Braia.

Brasil-Sério?

Ale-Sim.

Brasil-Tem certeza mesmo?

Ale-Só vai.

Brasil-Grossa...

Eu deveria ter dito não quando ele disse se eu tinha certeza.

Eu quase vomitei de tão rápido que ele foi.

Só fui impedida pois vi que finalmente cheguei lá.

O Queen mary era gigantesco,tanto que eu podeira ver que as pessoas encima dele pareciam formigas andando pra lá e pra cá.

Mas encima da proa eu pude ver uma figura esverdeado com uma farda militar brasileira junto com uma avermelhada com um vestido preto conversando alegremente.

Sera que eles são...

Ale-papai e mamãe?!

Brasil-Ke?

harém particularOnde histórias criam vida. Descubra agora