Willian Lockwood

214 3 2
                                    

P.o.v império🇧🇷👑

Bem.

Acho  que  nervoso  é  pouco  para  definir  Oque  estou  sentindo  agora.

Já  conversei  várias  vezes  com  o shin ,por  que  tem  que  ser  diferente com  o  William?

Será  que  é  por  que  ele  é  a  pessoa que  conhece  e  sabe  de  tudo  oque  você  já  fez  e  vai  fazer?

Que  sabe  de  todos  os  seu  segredos  até  mesmo  os  mais  obscuros?

Pode  ser  isso.

Eu  posso  me  gabar  de  ser  um  cara  "grande" (2,10m)  mas  perto  dos Lockwood  eu  sou  uma  moça.

Cada  um  deles  tem  3  metros  de  altura  e  um  poder  que  eu  jamais  vi em  outro  ser.

Você  pode  até  falar  que  o  giorno  ou saitama  são  mais  forte,mas  jamais  vai estar  no  patamar  dos  Lockwood,ninguém  jamais  conseguiu...

Frente  a  toda  essa  pressão  eu  estava quase  me  arrependendo  de  ter vindo,mas  decidi  ficar  pois  não  sou mal  educado  afinal  das  contas.

Não  iria  gastar  atoa  o  precioso  tempo do  Will.

Ele  se  sentou  a  minha  frente  em  uma grande  cadeira  de  couro  branco.

Will-quer chá filho?

Império-Se não for muito encomodo.

Will-Então filho,pode me contar Oque está acontecendo com você.

Will  falava  com  uma  tranquilidade  e calma  que  nenhum  outro  ser  vivo tem,enquanto  servia  uma  xícara  de chá  para  mim  e  colocava  2  cubos  de  açúcar.

Império-Por onde eu começo?bem,eu me apaixonei por 2 amigas próximas a mim.

Will-Me deixe adivinhar,frança e Reino Unido.

Que  graça  tem  de  conversar  com  esse cara?ele  já  sabe  de  tudo!

Império-Eu me sinto meio diferente depois de que começamos o nosso relacionamento,me sinto mais preocupado e com meus sentimentos a flor da pele,e sempre que penso na minha família minhas cicatrizes doem como se eu tivesse acabado de fazer elas.

Will-Você está se sentindo inseguro com você,seus amigos e sua família,com se um grande mal estivesse perto de você toda hora.

Império-Exato,tenho medo de que Paraguay esteja voltando.

Will-olhe meu filho,não posso garantir que ele vai ficar no limbo para sempre,muito menos que você irá viver para sempre para proteger seus familiares.

Império-Você está me dizendo que vai liberar o Paragay do limbo?tá maluco?

Império-Eu não posso mais modificar nada nos multi-versos,universos e ainda mais na prisão do limbo,nada,nem mesmo seus respectivos futuro,afinal das contas eu não sou mais o deus supremo a 450 anos.

Império-Eu sei que não pode fazer nada,você também tem regras a seguir e eu respeito elas,nem eu e nem você podemos fazer algo contra elas.

Will-exato.

Império-temo que não posso deter ele dessa vez *suspiro*

Will-ora meu rapaz tenha mais fé em si mesmo,farei o maximo para te ajudar caso ele volte,mas me conte de suas dores,magoas,arrependimentos etc.

harém particularOnde histórias criam vida. Descubra agora