o começo da guerra

70 5 1
                                    

P.o.v brasil 🇧🇷
Man...
Na moral...
Sérião...

Oque eu faço com aquela calça?
Alias

COMO que eu vou arrumar outra calça?

Não que eu tenha vergonha de andar só de cueca na rua, não eu tenho vergonha sim.

Puta que pariu precisava de tudo isso?

Não dá nem pra comprar uma na shopee.

Oque eu fiz pra merecer isso vey?

Graças a deus, Portugal aparece milagrosamente com uma calça NOVINHA.

Depois desse milagre aos meus olhos.

Portugal e eu nós despedimos e combinamos de nos encontrar depois as 7 para discutir algumas coisas.

Quando chego na pousada no qual a turma estava alojada meu irmão (militar) me liga e um acontecimento que me quebra por dentro é revelado:

************************************
Militar-irmão

República-oi mano!qual foi?

Militar-é o guay com o chile...

Militar-eles se acidentaram...

Militar-infelizmente o Chile não sobreviveu,e o guay está em coma...

Naquela hora o meu celular despenca da minha mão.

Como isso era possível?

Quem?como?porquê?

Eu pego meu celular agora trincado e escuto a voz de militar.

Militar-mano você tá bem?

República-é Claro que não porra!oque aconteceu?porque?

Militar-alguém atirou no pneu direito da frente,bala de 9mm, não se acha em qualquer canto,o carro derrapou após o disparo e rodou na curva,se chocou em um poste e literalmente se partiu ao meio.

Militar-chile fraturou as costelas e a coluna,mas morreu de infarto de susto na ida para o hospital.

Militar-guay bateu forte a cabeça e felizmente está em coma, pois podia ser bem pior.

Militar-olha eu seu que não é fácil, não tá sendo nem pra mim, muito menos pro império,o coitado tá desolado e nem sequer tá falando alguma palavra.

Militar-e essa nem é a pior notícia,se lembra do Paraguay?o pior inimigo que o império já teve? poisé ele tá de volta,a gente não sabe como,mas devemos ter o cuidado redobrado.

Militar-te desejo boa sorte irmão,volte pra casa logo,se cuida.

República-você também...

************************************

Como reagir a uma notícia como aquela?

Eu não sabia,eu estava imóvel, parado no mesmo lugar,eram tantas notícias horríveis ao mesmo tempo...

Meu irmão morto,Satan liberto...

Parece que o mundo tá prestes a acabar diante dos meus olhos, é inacreditável.

Quanto tempo vai demorar pro Uruguai sair do coma? não sei.

Como vamos derrotar e matar o Paraguai? não sei.

Como vamos achar os desgraçados que mataram o Chile? porra eu não sei!

Eram tantas perguntas, tantas preocupações que a única coisa que eu consegui fazer era chorar.

Chorando igual uma criança eu observei a Ale batendo na porta.

Alemanha-brasil?Liebling? você está bem? aconteceu algo?

harém particularOnde histórias criam vida. Descubra agora