cap sem nome

222 4 20
                                    

P.o.v brasil 🇧🇷

Bem...

Acho que não expliquei nada enquanto aqueles velhos ficam se comendo né?calma!calma!calma!anda vai ter o cap deles fodendo.

Bem,estamos indo em direção a portugal.

E não,ela não é minha mãe.

Nos estamos indo lá apenas pra estudar uns negocio em lisboa.

Mas vou aproveitar e passar na casa da gostos... Cof cof digo da portugal.

Faz um bom tempo desde que eu não vou lá.

Estou agora no avião junto que esses bando de pirado que eu chamo infelizmente de amigos e amigas,serio...

Aqui tá pior que um puteiro...

Ainda bem que coloquei um fone se não já tinha enlouquecido puta que pariu mano...

EUA-pega a tampa comunista!

Russia-Que tampa mc donalds?

EUA-desse buraco negro que você chama de cú sua arrombada!

Brasil-pega a visão de como o complexo tá lindooo,como o complexo tá lindoo tá na paz de deuuus

Tava cantando mó na paz e geral olha pra mim com uma cara de confusos não sei porque.

Brasil-Por que tão me olhando caralho?perderam o rabo aqui porra?

EUA-É que...como posso te falar meu bem...

(Russia e canadá-*que porra de meu bem é esse caralho?*)

Brasil-Meu bem a cabeça da minha pikona fala ai oque é?

China-É que você tava cantando meio alto e meus ouvidos já estão doendo baxi xiansheng(sr brasil)...

Brasil-Ai caralho desculpa ai namoral ;-;

falo isso me curvando do lado dela quase chorando(já que ela veio sentada ao meu lado)

Mas não percebi e de repente vi que tinha era na verdade enfiado minha cabeça no meio daquelas melancias que ela chamava de peito.

puta que pariu nem as mina de hentai tem peito tão grande jesus amado...

E isso acabou deixando umas europeias e duas norte americanas muito putas...

Além de uma certa asiatica que estava lá no fundo com uma aura fodidamente gigante.

Só me lembro do império ter uma aura tão grande quando ele se irritava tentando me ensinar matematica.

Sério matematica é coisa do diabo.

China me olhou corada com as mão levantadas e soltou um gemidinho que acho que fiquei duro.

China-nyah...

Porra não me culpem eu estou no alge da minha puberdade e no pico da minha libido,eu não sou tão tarado assim.

Ou que eu me lembre.

Brasil- me me desculpa p-por favor!!

Russia-Brasilzinho lindo do meu coração...

EUA-Vamos ter uma conversinha quando descermos...

Ai meu cú...

Voz da aeromoça-iremos pousar em lisboa em aproximadamente 5 minutos,obrigado por viajar com a xxx

Eitcha minhas pernita agora vocês vão ter trabalho.

Não quero morrer agora não senhor!

Eu ainda sou virgem caralho!

harém particularOnde histórias criam vida. Descubra agora