2 temporada - Uma descoberta

1.1K 86 2
                                    



Stiles esta no seu quarto, vendo ao longe Elena, Stefan, Bonnie e Enzo saindo da mansão, os quatro decidiram ir embora de Beacon. Uma coisa que o recém Mikaelson de nada pode ficar em desacordo, já que se no passando dissesse que sair da cidade o seu pai John estaria vivo, ele faria, ele seria egoísta pelo menos uma vez na vida:

- Sti... - a pequeno Hope lhe chama.

- oi pequena. – sorri para a criança e a pega. – o que faz aqui?

- a Niih esta lá embaixo. – sorri. – você se esqueceu de que combinamos de sair hoje?

- oh, não querida, não me esqueci mesmo. – a coloca no chão. – então aonde a senhorita Mikaelson quer ir?

- ao parque. – sorri para o irmão saltitante.

- oi Niih. – sorri para a irmã recém-descoberta, ele suspeita dela, pois foi muita conveniência ela chegar à cidade ao mesmo tempo em que a Katherine e a Marilyn e também tem aquele olhar de arrependimento. – vamos. – sorri.

- ah, sim... vamos. – sorri para o irmão.

(...)

Niih e Stiles levaram a Hope para o parque, em um encontro apenas dos irmãos. Hope feliz por ter ganhado mais um irmão:

- maninho, maninha. – Hope grita por eles. – vocês não me pegam. – gargalha ao ver ambos caírem no chão, culpa do Stiles.

- você é bem desastrado, mano. – Niih fala rindo.

- é você e toda essa elegância de ser um vampiro. – fala tirando a poeira da roupa.

- os dois são desastrados. – Hope fala um pouco ofegante.

- disso a gente não vai poder discordar. – os dois mais velhos falam juntos.

- agora eu que pego vocês. – Hope fala e os dois mais velhos começam a correr para vários lados, mas logico Stiles é pego pela menorzinha, fazendo a Niih gargalhar com isso.

(...)

- você tem um filho, Elijah. – a noticia cai como uma bomba para os Mikaelson. – um filho de 1000 anos com a Agnes.

- um filho? – Elijah pergunta atônito. – com quantos anos ele foi transformado. – pergunta olhando diretamente para Freya.

- aqui não diz a idade exata. – fala mostrando um caderno, diário de Esther. – só fala que aproximadamente aos 17 anos.

- nós vamos acreditar mesmo nisso? – Kol pergunta, parecendo muito a mesma conversa de meses atrás.

- parece um dejavu. – Rebekah fala. Todos naquela sala podem concordar com isso.

- irei fazer o feitiço de ligação de sangue. – Freya fala.

Elijah ainda calado, Hayley esta ao seu lado lhe dando o apoio necessário naquele momento.

- vem. – Hayley o chama. – deixa a Freya e a Davina fazer a busca, qualquer coisa encontrada eles vão te falar.

- mais essa agora. – Klaus fala, se sentando na poltrona.

(...)

- olhar as estrelas foi uma ótima ideia. – disse ele com uma risada após alguns minutos olhando para cima.

- como eu poderia saber que o céu estaria tão nublado? – ele exclamou, sentando-se.

Damon sorriu para Stiles enquanto a puxava de volta para ele, aninhando-o em seu peito e na curva de seu braço e murmurando.

- quer dizer, não é como se você fosse um gênio que literalmente carrega um computador no bolso ou algo assim.

Ele bateu de brincadeira no peito dele.

- ei! Eu estava tentando ser romântico!

- eu sei. E você fez um ótimo trabalho. Você pensou em quase tudo... exceto em como controlar o tempo. – ele disse a ele, apontando para o amplo conjunto que ele trouxe com eles... comida, vinho, cobertores, velas de citronela para manter os insetos longe. Ele o sentiu suspirar contra seu peito e deu-lhe um aperto suave.

Damon ouviu o sorriso na voz de Stiles.

- felizmente aquele vinho era uma tampa de rosca, porque eu definitivamente esqueci um saca-rolha.

Ele deu um tapa em um mosquito em sua perna.

- e um isqueiro para as velas.

- você tem razão. Eu retiro tudo. Stiles, você falhou neste piquenique.

- você acabou de dizer que pensei em quase tudo... - ele deu um beijo em sua têmpora.

- nós temos cobertores e um ao outro. Isso é o suficiente para mim. – ele murmurou em seu cabelo enquanto ele se aconchegava ainda mais perto.

Continua...

Minha Âncora - Stamon (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora