Stiles esta no sofá, exausto, mas bem e ouvindo o discurso de Scott sobre não matar pessoas, etc.… mas Stiles não presta atenção, pois ele sente algo mudando dentro dele e também por saber o do porque de seu pai John ter morrido, o motivo por trás da morte dele:- você sabe que eu irei virar um lobo? – Stiles se vê perguntando.
- como assim? – Allison pergunta.
- é a genética, o meu pai é metade lobisomem e isso passou para mim e agora foi ativada. – responde se encolhendo nos braços de Damon.
- como foi ativada? – Scott pergunta.
- matando alguém. – quem responde é a Bonnie. - o gene de lobisomem é "ativado” ao tirar a vida das pessoas, intencionalmente ou não. Não importando se a morte foi acidental ou intencional, premeditada ou em autodefesa, se o lobisomem causar a morte de qualquer maneira, o gene do lobisomem será ativado. – explica.
- você sabia disso? – Isaac pergunta.
- sim. – responde. – eu tive uma pequena conversa com a minha mãe biológica sobre esse fato.
- você sabia também que ao matar a Marilyn completou a magia de Expressão? – Elena pergunta.
- sim. Já disse a conversa com a Alyssa foi bem produtiva. – então ele boceja pelo sono.
- eu vou levar ele pra descansar. – Damon fala o pegando no colo em estilo noiva. Stiles se aconchega nos braços do namorado.
- o seu cheiro é tão bom. – sussurra em forma sonolenta. – eu te amo. – então o jovem Mikaelson adormece.
(…)
Klaus e seus irmãos estão no escritório para poderem conversar sobre Stiles e sua licantropia despertada.
- o que vai fazer a partir de agora? – Kol pergunta.
- vou fazer o meu melhor e esta ao lado dele na lua cheia.
- vai prender ele? – Elijah fala.
- não. – responde. – e a primeira lua dele, então eu quero o deixar livre. Ele terá os outros lobisomens ao lado dele nessa corrida. – suspira. – ele também tem algo que lhe segura à humanidade.
- o Damon. – Rebekah sorri ao ver a careta do irmão. É ele pode ter concordado com esse namoro, mas não significa que ele gosta da pessoa que seu filho esta namorando e ainda por cima fazendo sexo.
- agora tenho que ir, tem alguém pra torturar. – sorri de lado.
(…)
Quando Katherine acordou, a primeira coisa que viu foi uma parede de pedra fria iluminada por uma tocha, que foi instalada diretamente na frente da vampira. Quando a luz entrou em seus olhos, sua cabeça estava latejando. Ela tentou bloquear a luz com a mão, mas descobriu que seu braço estava amarrado acima dela.
Ela examinou os arredores calmamente.
Seus braços e pernas estavam amarrados a algum tipo de mesa de madeira estranha em um ângulo de 45 graus. À sua direita está uma grande mesa de carvalho com quatro gavetas e nada sobre ela. Vários ganchos de tamanhos diferentes pendurados no teto. Alguns deles estão equipados com lanternas. Uma grande lareira se estende na parede na parte de trás da sala, iluminando fortemente a sala. O fogo está quente, mas o quarto ainda está gelado.
- olá Katerina. – a voz do temível Klaus Mikaelson ecoa pelas paredes, fazendo Katherine tremer de medo e arregalar os olhos.
Então as únicas coisas que se é escutada naquele local são os gritos da Pierce.
(…)
Stiles acorda e vê que esta sozinho na cama e com preguiça e lentidão, se levanta da cama e vai ate o banheiro, tomar um bom banho e escovar os dentes.
Ao sair do banheiro se encontra com Damon sentado em sua cama:
- Damon. – chama pelo de olhos azuis.
- descansou?
- mais ou menos, mas não aguento mais ficar na cama. – responde. – quanto tempo dormir?
- por mais de 15 horas.
- nossa, bem que estava precisando, um sono sem pesadelos é maravilhoso.
- você sabe que muita coisa na sua vida vai mudar, certo?
- sei sim. – sorri nervoso para o Damon. – agora eu quero só você me abraçando e me protegendo.
- seu pedido é uma ordem. – pegou o garoto nos braços e o colocou na cama de forma delicada e deitou ao lado dele. – estarei sempre aqui pra tudo o que precisar.
- eu sei que sim. – sorri para o vampiro.
E em pouco tempo Damon adormeceu, Stiles se levanta e vai ate o seu celular e manda uma mensagem para Peter.
“você quer o meu pai de volta?”
“sim” responde.
“eu sei um jeito de isso acontecer”
“como?”
“isso será um segredo, papai Peter”
Stiles apaga as mensagens pra nada lhe atrapalhar, ele sabe muito bem como proceder em tudo e ainda mais agora que tem a magia Expressão correndo em suas veias. Ele irá conseguir trazer o seu pai e tudo voltara o mais normal que conseguirem.
(…)
- Katerina esta morta. – Klaus fala.
- ate que você a matou rápido. – Kol fala.
- cansei dos gritos dela. – fala simples. – agora tenho que dá atenção ao meu filho. – suspira.
- quando vai ser a lua cheia? – Rebekah pergunta.
- daqui a 15 dias. – Elijah a responde
- certo.
Depois de todo o ocorrido eles esqueceram a principal coisa que Stiles sempre quis, ressuscitar o seu pai adotivo e com o Grimório de magia negra devolvido a estante, decidiram ignorar, o que não foi muito bom de fazer, pois o Mikaelson tem as copias das paginas que Lydia o fez pra ele.
- agora tudo se acalma. – Kol fala.
- sim...
(…)
Em um lugar isolado, Derek se levanta dos mortos e com 100% de obediência ao Stiles Mikaelson e nenhuma consciência de sua vida antes da morte, pois antes da morte o adolescente fez algo com o Derek, magia de expressão e lhe dando total controle do Hale para si.
(FIM)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Âncora - Stamon (Em Andamento)
عاطفية𝕊𝕚𝕟𝕠𝕡𝕤𝕖 1° 𝖙𝖊𝖒𝖕𝖔𝖗𝖆𝖉𝖆 Stiles não é um Stilinski, na verdade ele nunca soube que seus pais o acharam em um beco escuro chorando... Ele é o filho perdido de Niklaus, aquele em que Niklaus procura desde que soube da criança, sendo assim...