A conversation

3.8K 376 71
                                    

Damon entra no quarto do Stiles, sem camisa, assustando o seu namorado:

- isso é coisa que se faça Damon Salvatore? Entrar em meu quarto, sem camisa, todos gostoso, só para me assustar?

- você que assusta fácil de mais. E obrigado por me chamar de gostoso. – diz sorrindo cafajeste.

- você é cafajeste mesmo em? Mas saiba que eu gosto. – diz chegando perto de Damon.

- é por isso que você me escolheu como parceiro.

- convencido, isso sim.

- só com você.

- aham, sei.

- você me hipnotiza com esse seu jeitinho, eu que pensava que nunca mais iria me apaixonar e você aparece como quem não quer nada e quando vejo já estamos juntos.

- isso é lindo. – diz emocionado. – eu te amo Damon.

Damon beija Stiles, o leva para cama e se despe calmamente, aproveitando cada toque, cada beijo, cada arfar de prazer. Com exaustão de um sexo incrível, de puro prazer, os dois adormecem.

(…)

 Depois de tanto pensar, Klaus se levanta da sua cama, saindo do quarto e indo em direção ao quarto de seu filho. Iria ter uma conversa seria sobre o que descobriu, sobre o livro de Freya que o garoto roubou.

Mas quando entra no quarto, vê Stiles e Damon, pelados, para dar mais ênfase ao que ver e a sua raiva ao perceber que Damon e Stiles estão juntos e nem deu o prazer de dizer nada a ele, mas se dissesse ele iria proibir os dois de ficar juntos:

Stiles é o primeiro a acordar, e ao ver o Klaus na porta acaba se assustando, então Damon acorda, percebendo um Klaus não muito amigável:

- vestem as roupas e me encontrei no escritório. – Klaus diz se segurando para não enfiar a mão no peito de Damon e arrancar o coração fora.

Stiles atrapalhado por si só, quase tem vários tombos, logico que Damon não esta tranquilo com isso e logico que ele esta com medo de encontrar o hibrido, mas ele não deixa nada disso transparecer.

(…)

Com as mãos suando, Stiles abre a porta do escritório de Klaus, Damon esta um pouco atrás de si, ele sente que o Damon esta com medo, mas se esconde em uma mascara de indiferença, os dois se olham para poderem criar coragem e enfrentar o hibrido, que esta do outro lado da porta.

- o que você quer com a gente, Klaus? – Stiles pergunta.

- como?

- como o que? – Damon pergunta. – seja mais especifico, que você terá as suas respostas, sogrinho.

Stiles o olha espantado, confrontar o Klaus não é uma hora propicia, mas parece que o Damon não liga, pois ele esta com um copo com Bourbon, bebendo tranquilamente.

Com certeza Klaus esta mais focado no Damon e calmamente ele sai da sala sem fazer barulho algum.

(…)

Stiles esta no jardim, quando Elena aparece e se aproxima ao perceber o seu nervosismo, junto dela esta a Bonnie e a Caroline:

- o que esta havendo? – Bonnie pergunta.

- nada demais, só o Klaus que encontrei Damon e eu na cama, juntos, depois de uma tarde alucinante de sexo. – diz com a sua linda boca sem filtro

- meu Deus. – as três dizem espantadas.

- pois é. Damon e eu estamos juntos já tem há um tempinho e essa tarde ele declarou algumas palavras lindas e nós nos amamos. – diz tudo de uma vez.

- isso sim que é surpresa. – Elena diz.

- agora eles estão no escritório conversando ou se matando.

- mais provável se matando. – Caroline diz.

- ou podem esta conversando como dois adultos que eles são. – Stiles diz.

- duvido muito, os dois já não se gostavam muito. – Elena diz. – como vocês se viram a primeira vez?

- ele me perseguia, sabia que ele estava lá… ate parecia filme de terror.

- bem a cara do Damon mesmo.

- estou aqui na torcida para eles na se matarem. – Caroline diz. – eles deviam ter somente uma conversa civilizada e Klaus ameaçar se machucar o filho dele fazer alguma coisa, mas eu sei que não é isso que ele vai faze.

- você poderia ir lá Caroline, intervir, já que você e o Klaus estão juntos. – Stiles diz para a loira.

-eu vou tentar, enteado.

- okay, madrasta.

Então os dois sorriem e Caroline entra na casa.

(…)

Klaus e Damon estão se olhando, ver quem dará o primeiro passo para a conversa, mas parece que os dois nada dizem ou não se mexem:

- você esta desperdiçando o meu tempo Klaus, fale logo o que você tem a dizer. – Damon diz.

- você esta com o meu filho só para me atingir?

- não, por que eu iria fazer isso?

- pelo o que fiz com seu irmão, tipo desligar a humanidade por anos, ter tentando matar a Elena, quase te matar e entre outros.

- não. – é a única resposta que o Damon dá.

Klaus não aguenta o cinismo de Damon, e em sua velocidade vampira o encosta na parede, apertando o seu pescoço.

- me diga então o porquê você esta com o meu filho? – Caroline entra no escritório e escuta o que Damon diz.

- porque eu o amo, ele é o único que matem a minha sanidade intacta, a minha humanidade ligada… ele é o único que me fez acreditar em amor. – Damon diz. – ele é o único que me faz ser eu mesmo, que não preciso ser alguém que não sou, que não preciso usar uma mascara de indiferença.

Klaus solta o pescoço de Damon, com um sorriso diz:

- não pense em nunca machucar o meu filho, se não eu irei te caçar ate o quinto dos infernos e te matarei.

- nunca que o machucaria.

Caroline sai de fininho, com um sorriso no rosto. Com certeza muitos daquela mansão escutou a conversa e acaba que se é esquecido dobre o Grimório de Magia Negra.

Minha Âncora - Stamon (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora