Who Will My Parents Be?

11.3K 886 268
                                    

John está estático no mesmo lugar. Seu filho descobriu o que sempre escondeu:

- pai, me responda, eu sou adotado?

- sim.

- por que você nunca me contou? Você sabe quem são meus pais?

- não sei… nós te encontramos em um beco escuro e sujo, você estava chorando e resolvemos te adotar.

- por que não me disse?

- medo…

- medo de quê? – Stiles está começando a se irritar.

- não sei.

- então eu não sou um Stilinski? Que maravilha, a minha vida toda foi uma mentira.

- filho…

- pare de me chamar de filho, você não tem direito... Por que você mentiu para mim a vida inteira?

- eu já te disse, tive medo da sua reação.

- mas pode ter uma certeza que se tivesse me dito teria sido bem melhor.

Stiles pega a chave do jipe e a sua carteira, mas é barrado por John:

- sair…

- filho…

- não me chame de filho, John.

Stiles sai e sem perceber as lâmpadas da casa e dos postes estouraram.

Nesse exato momento, o ex humano está sentindo a sua magia em suas correntes sanguíneas, querendo se apossar de seu corpo e sair.

Então ele resolve ir para o local mais longe para não prejudicar ninguém.

***

Damon estava perto da casa Stilinski’s e ouviu toda a discussão. Quando ver o pálido sair da casa resolve ir atrás.

Depois de meia hora percebe que está em uma clareira muito bonita, dava para ver as estrelas brilharem como nunca brilhou antes.

Ao chegar mais perto vê o garoto deitado na grama, tentando controlar a sua respiração:

- oi senhor misterioso.

- como soube que estava aqui?

- sabendo e você não é tão silencioso… você está me seguindo? – pergunta olhando para o Salvatore.

- não…

- péssimo mentiroso. Qual é o seu nome?

- Damon Salvatore.

- irmão do Stefan?

- sim.

- uhum… bom. Agora preciso ir.

Stiles se levanta e vai até o seu jipe.

- você está na mansão de Beacon Hills?

- sim.

- até qualquer dia, senhor misterioso.

Damon fica parado olhando o jipe sumir de sua vista.

***

Stiles chega na casa do Scott e entra com a sua chave reserva. Ao entrar vai até o quarto do seu amigo, já na porta do que se vê dormindo como um lobinho prestes a devorar a ovelhinha.

Como um bom amigo que ele é, vai até o Scott e o acorda de uma forma tão delicada. Stiles liga o seu celular e coloca o fone no ouvido do lobisomem, a música é muito alta para os ouvidos sensíveis de um lupino.

Stiles morreu de rir do pulo do Scott de lobos passou a ser um gato arisco:

- Stiles. – fala colocando as mãos no ouvido. – isso machuca.

- e quem disse que não era para machucar?

- isso foi muito malvado da sua parte.

- e quem disse que eu era um santo?

- o que houve?

- por que da pergunta?

- você está mais sarcástico e se bem me lembro, quando você está sarcástico em outro nível é que algo aconteceu.

- sabia que acontece muitas coisas nessa vida…

- Stiles.

- além de ver alguém que amo transando com outra, descubro que sou adotado.

- adotado?

- sim. E que sou bruxo, mas está trancada e que o que descobri hoje desencadeou algumas coisas que pode acelerar o processo para a minha magia explodir.

- bruxo? Trancada? Explodir?

- então… é bem capaz que a minha família biológica é bruxa e que a minha magia foi trancada por eles… e que por não ter domínio com essa parte pode explodir.

- uau…

- e que a professora também é uma bruxa que me ensinará a controlar.

- a Freya?

- sim…

- e por que você está fedendo a morte?

- acho que encontrei o vampiro que está matando as pessoas de Beacon Hills. – fala como se tivesse sido perguntado sobre o tempo.

- o que? Cara, ele poderia ter te matado.

- mas não matou… para de drama Mascott. Agora tenho que ir.

- tchau.

Então Stiles vai até o seu jipe e vai para a sua casa falsa, viver a sua vida falsa, conviver com o seu pai falso.

***

Stiles chega na casa e vê que o John está bebendo.

Quando o xerife vê que o Stiles chegou vai até ele, mas em vez de lhe abraçar e explicar que nada mudou, ele grita com o pálido, uma coisa que fizera uma vez quando a Cláudia morreu:

- onde você estava pirralho? – de longe da para sentir o odor de uísque barato.

Stiles só vira as costas e tenta ir para o seu quarto:

- não vira as costas para o seu pai. 

- que pai? Você não é meu pai ou se esqueceu? John Stilinski. – fala gotejando sarcasmo.

- olha como fala comigo. Você ainda é de menor.

- para de tentar sem um bom pai, esse papel não cai muito bem em você.

John vai até o garoto e lhe dá um tapa forte, fazendo o garoto cair.

Depois do acontecido, John ficou mais sóbrio e com o olhar arrependido:

- Stiles… me desculpa.

- eu já te desculpei uma vez, mas é claro que você não lembra, não é John.

Então as fotos caem no chão sem vento algum, o sofá se move do lugar, as janelas se abrem e as luzes piscam.

O ponte de ruptura da magia do Stiles aconteceu, John sente medo e Stiles ao ver o que fez corre para o seu quarto.

A explosão pode acontecer a qualquer momento a partir de agora, todos da cidade sentiu que algo muito grande está acontecendo.

E os Mikaelson’s sentiram uma ligação mais forte, uma coisa inexplicável, mas que o Klaus sabe, seu filho está cada vez mais perto dele e a qualquer hora irá saber que não é um Stilinski e sim um Mikaelson.

… … …

Minha Âncora - Stamon (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora