Isaac esta indo para o campo quando se esbarra em alguém, quando vê que é a ruiva do estacionamento ele dá um leve sorriso, o mesmo sorriso que orna os lábios finos da pequena:
- desculpe. – Isaac diz um pouco vermelho.
- tudo bem. Você é o que joga lacrosse?
- sim…
- sabe, é a primeira vez que escuto um jogo desses… posso assistir o seu treino?
- claro. Vem.
A garota, Niih, acompanha o Isaac ate as arquibancadas e a garota se senta para poder assistir o jogo. Então ao longe ela vê o Stiles, filho do John Stilinski, o que foi criado por ele, mas não vem aquele ódio ou inveja que sentia, mas sim o luto pela morte de uma pessoa que nem conhecia direito e logo em seguida o arrependimento por participar da morte do seu progenitor.
A Niih remexe no seu anel, sim ela é vampira e foi transformada pela Katherine há dois anos. Logico que por observar o garoto mais sagaz o mesmo nota o seu olhar e vai ate ela:
- olá… você é nova.
- sim. – a sua vontade de dizer quem é enorme. – meu nome é Niih winchester.
- prazer o meu é Stiles… Stilinski. – ele hesita ao dizer por não saber como se apresentar, mas prefere se apresentar como um Stilinski por saber que os Mikaelson’s têm vários inimigos por perto, vigiando-os. – acho que tem certo loirinho gostando de você. – diz brincalhão ao perceber a falta de concentração do Lahey, que estão olhando para a ruiva.
- não… - diz rindo.
- agora tenho que ir, o treinador esta me chamando.
Stiles sai e ambos sentem uma ligação forte, uma ligação de irmãos, mesmo não sendo irmãos biológicos. Para a Niih é um sentimento maravilhoso, de se sentir amada e desejada… querida por aqueles que possam lhe amar verdadeiramente e não como a sua mãe… Mary Winchester que nunca lhe amou e nem deu valor. Então conhece a Katherine e diz uma forma de recuperar aquilo era se aliando a ela, mas agora o seu pai esta morto.…
Niih esta procurando a chave do seu carro quando Isaac aparece, a mesma da um leve susto, mas ri do seu pequeno susto:
- desculpa por te assustar assim. – Isaac diz.
- tudo bem… um susto sempre faz bem pra saúde.
- se você diz. Eu… eu queria te convidar para um café qualquer dia desses.
- claro… só me mandar mensagem… - diz e entrega o papel com o seu numero de celular.
- qualquer dia lhe mando uma mensagem.
Isaac vai embora e acaba tropeçando em seus pés, quase caindo o que faz a Niih gargalhar com isso.
Quando Isaac já esta longe a mesma entra no carro e vai para a casa onde vive com a Katherine e a Marilyn, sendo a ultima sendo um saco e sempre a seguindo para saber o que esta fazendo. Como ela tem certeza que a Marilyn esta entre as arvores a olhando em desaprovação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Âncora - Stamon (Em Andamento)
Romance𝕊𝕚𝕟𝕠𝕡𝕤𝕖 1° 𝖙𝖊𝖒𝖕𝖔𝖗𝖆𝖉𝖆 Stiles não é um Stilinski, na verdade ele nunca soube que seus pais o acharam em um beco escuro chorando... Ele é o filho perdido de Niklaus, aquele em que Niklaus procura desde que soube da criança, sendo assim...