The kidnap III

2K 203 19
                                    

Todos estão na mansão, quando magicamente uma carta aparece nas mãos de Damon.
O Salvatore não entende o do porque ou o conteúdo da mesma, mas ao ler a cara a sua feição fica seria:
- o que aconteceu Damon? – seu irmão pergunta.
- onde esta o Klaus? – pergunta o de olhos azuis.
- estou aqui. – responde descendo as escadas.
- acabei de receber essa carta. – fala entregando-a para o hibrido.
Klaus se põe a ler:
Olá, pessoal chato, eu vim lhe dizer que estou com o bem mais precioso de vocês: o bruxinho de estimação: Stiles Stilinski.
ASSS.: Katherine Pierce.
- ela cavou a sua própria cova. – Klaus fala.
- o que aconteceu? – Rebekah pergunta.
- a Katherine pegou o Stiles. Eu quero os amigos do meu filho aqui. – Klaus fala. – e precisamos de um plano.

(…)

Derek esta olhando para o Stiles, se contorcendo na cela, possivelmente um pesadelo. O Hale ama ver o sofrimento do Stilinski.
Stiles acorda com um grito seco e se depara com o Derek do lado de fora das grades:
- você me excita ai todo assustado. – Derek sorri predatoriamente.
- o que você quer?
- matar você. – Derek o responde. – você me tirou o meu bando.
- eu não tenho culpa de você ser um alpha fraco.
- eu vou te provar  quem é fraco. – fala entrando na cela.
- agora não Derek. – Katherine fala. – ele precisa sofrer mais, além do seu sangue ser saboroso. – sorri para o garoto.
Stiles se arrepia por inteiro com isso. Katherine chega perto dele e morde o seu pescoço.
- você esta ferrada. – sussurra fraco. – eles vão te caçar, achar e matar. – então novamente desmaia.

(…)

Stiles esta na floresta, quando escuta um grito de desespero e dor. O bruxo corre ate a fonte do barulho e encontra a sua mãe ferida e descabelada. Outra mulher que o olha:
- oi filho. – sorri debochada pra ele.
- quem é você? – ele se ver perguntando.
- oh meu filho. – fala chegando perto dele. – eu sou sua mãe… mãe biológica.
- não chega perto de mim.
- como você se deixou ser pego dessa forma? Você é um descendente Montgomery. Você é invencível. – fala, mas não em tom de zombaria. – com um estalar de dedo tudo isso vai para os ares. E se vingaria da morte do seu pai adotivo.
- como assim? – agora pergunta interessado.
- criança, só com a força do pensamento você consegue tudo. – fala. – você é um bruxo natural muito poderoso, além de ser neto de Esther Mikaelson, todos te temeram. Stiles Mikaelson será mais temido do que o próprio Klaus…

(…)

Scott e sua matilha chegam na mansão, preocupado com o companheiro:
- vocês já sabem onde ele esta? – Scott pergunta.
- sabemos, mas precisamos de um plano. – Stefan fala. – eles têm uma bruxa extremamente poderosa.
- que também esta para concretizar o sacrifício para a Expressão. – Elijah fala.
- por isso de tantas mortes? – Scott pergunta.
- sim. – Klaus responde.
- conseguimos. – as três bruxas falam. – agora eles estão em uma mansão totalmente carbonizada.
- nós sabemos onde é. – Isaac fala. – antiga mansão Hale.
- nós iremos nos dividir em grupos. – Freya fala. – Scott e sua matilha iram ficar na retaguarda, Klaus; Damon; Rebekah; Stefan e Bonnie iram na frente, enquanto Elijah; Kol; Caroline e Elena ficaram atrás. – fala simples e todos vão para os carros.

(…)

- o que eu preciso fazer? – Stiles pergunta a mulher de longos cabelos pretos e com um batom vermelho vivo.
- eu sei que você leu o Grimório de magia negra, eu não sou burra igual o seu pai. – Alyssa fala. – e eu sei que você leu sobre Expressão… o que a inimiga número um do seu pai quer é concretizar isso por meio da Marilyn e o único bruxo que falta morrer para se concluir é você. – ela fala, fazendo a mãe adotiva do garoto desaparecer igual fumaça. – se você matar essa mulher, você fica com todo esse poder.
- mas isso não acabaria me matando? – pergunta receoso.
- você suportaria isso e muito mais. – fala olhando diretamente para Stiles. – você consegue acabar com todos eles, mas só te digo algo, deixe a Katherine para o Klaus, ele vem caçando-a por mais de 500 anos, então ela ultrapassa tudo o que poderia aumentar a fúria dele, capturando o filho primogênito dele, o tribido mais poderoso junto da sua irmã.
- como faço para me tornar tribido completo? – questiona a Alyssa.
- você já tem o seu lado bruxo total, para completar a parte lobisomem é matando alguém e para se tornar um vampiro é morrendo. – responde olhando a sua frente. – mas te recomendo a deixar a parte do vampiro mais pra frente.
- quando?
- você saberá no exato momento. – responde ao filho. – não precisa ter pressa para esse dia chegar, pois você terá o seu pai e namorado do seu lado. Falar em namorado, você tem bom gosto. – manda um sorriso malicioso para o jovem bruxo. – isso com certeza saiu puxando a mim, pois você precisava ver as mulheres que seu pai ficava. Só a ultima que é melhorzinha. – fala sorrindo sarcástica e ali Stiles percebeu a certa semelhança com a sua mãe biológica. – agora você precisa acordar.
E num salto o garoto acorda e vê a Marilyn em sua frente e sente a sua magia crepitando em suas veias, poderosa e selvagem. E Stiles esta amando isso…

(…)

Damon esta nervoso, na verdade irado e para comprovar isso o Salvatore aperta o volante a ponto de quase quebrar.
Stefan percebendo isso, não sabe o que fazer, pois é a primeira vez que vê o irmão dele se preocupando com alguém:
- o que tanto olha? – o de olhos azuis pergunta.
- ele te faz bem. – Stefan fala. – ele é forte.
- como sabe disso? – pergunta. – ele pode ser forte, mas estamos falando da Katherine. Aquela vadia joga sujo.
- mas você também sabe que o Stiles é inteligente e bastante sarcástico e tagarela.
- ele vai tentar adiar o tanto que conseguir ate chegarmos lá. – Damon constata e dá um mínimo sorriso.
Os dois irmãos trocam um sorriso de cumplicidade, Damon relaxa um pouco e o trajeto ate a mansão queimada é menos tensa.

(…)

Já no outro carro um pouco mais a frente estava Klaus, Caroline, Rebekah e Elijah:
- a Katherine vai desejar nunca ter existido. – Klaus fala raivoso.
Caroline vendo a tensão do hibrido, coloca a sua mão em cima da dele, como apoio do qual ele necessita naquele momento:
- pode deixar que a Petrova será sua. – Rebekah fala com um mínimo sorriso.
A tensão diminui, mas só um pouco e então eles chegam na mansão.

(Continua…)

Minha Âncora - Stamon (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora