Naughty smile

3.4K 312 40
                                    

- Phasmatos Tribum, Melan Veras. – a pequena Hope sussurra em uma pequena rosa morta, a pequena tribida ama a natureza, mas não tanto como ama o seu papai e seu irmãozinho. Ela esta tão entretida no que faz que não perceba uma pequena movimentação ao seu lado direito.

- Hope. – Freya chama a garotinha.

- tia Freya. – a garota pela nos braços de sua tia, um lindo sorriso enfeitando os seus lábios. – onde esta o papai?

- ele saiu.

- o que ele foi fazer?

- resolver uns problemas.

As duas entram na mansão, despreocupadas e enquanto do lado de fora Katherine aparece sorrindo de lado:

- então é aqui que aquele bruxinho esta escondido? – e sai em disparada para o seu covil.

(…)

Isaac esta andando de um lado para o outro, Niih olha para ele sabendo que é muito para o lobisomem digerir essa noticia. O Lahey olha para a ruiva e com cautela pergunta:

- então você é a irmã do Stiles?

- sim… sou a irmã mais velha.

- quem te disse?

- uma amiga. – ela diz olhando para a cozinha e tendo uma alucinação, ela vê John no chão da cozinha todo ensanguentado. – que acabei por descobri que ela me disse isso só para me manipular. – diz um pouco raivosa.

- o que aconteceu?

- nada demais. – diz sorrindo na direção do loiro.

- você precisa contar para o Stiles. – Isaac diz na direção da ruiva. – ele precisa saber que tem uma irmã.

- eu sei, mas como irei contar a ele e se ele não acreditar em mim?

- vai ficar tudo bem… e logico que ele vai acreditar em você e outra eu estarei lá perto de você o tempo todo.

- obrigado Isaac.

Isaac vai ate a garota, olhando em seus olhos verdes e ali o Lahey percebeu que esta apaixonado pela ruiva.

(…)

Stiles esta no campo jogando lacrosse, quando Richard o faz de cair de proposito, seus amigos riem ao vê-lo caído. Scott e Isaac vai ate o amigo:

- você esta bem?- Scott pergunta.

- sim, só um tombo. – Stiles diz sarcástico. – do chão eu não passo. – diz rindo e se levantando.

- vá para o banco Binlinski. – o Coach diz, na verdade grita na direção do Stiles. – melhor ainda, vá para a baliza.

- sim treinador. – responde e corre para a baliza.

Scott e Isaac se entreolham preocupados com o que pode acontecer naquele treino. Richard e Toby riem e planejam algo para humilhar o Stilinski.

Toby é o primeiro a jogar, sorri em direção ao Stilinski, tacando a bola que acerta em cheio o estomago do Stiles, que curva de dor:

- fraco. – Toby diz olhando para o bruxo que o olha raivoso. Richard é o próximo e ele começa a provoca-lo. Scott olha para o amigo sentindo o odor de raiva e ozônio, esse ultimo sendo sua magia fluindo em suas veias.

- o papai ia ficar tão envergonhado por ter um filho tão fraco e incompetente.

Stiles olha para Richard com um sorriso, que aumenta deixando Scott e Isaac preocupados com o que pode acontecer a partir naquele momento. No momento em que Richard vai marcar o ponto Stiles sussurra:

- Ossox. – a perna de Richard vai para um ângulo estranho e fazendo o adolescente gritar de dor.

- Richard. – uma garota loira grita e vai ate o jovem. – Richard.

- levem ele para o hospital. – Coach diz. – Toby, leva o seu amigo para o hospital.

- okay. Você vem Daphne?

- sim… eu vou. – diz indo na frente para esperar a ambulância.

(…)

Stiles é mais rápido possível ao trocar de roupa para não conversar com os dois lobisomens, encontrando com a Elena e Stefan no corredor da escola:

- olha o meu casal favorito. – Stiles diz indo na direção dos dois vampiros.

- Stiles. – Elena sorri para o bruxo.

- vocês tem aula com o Alaric? – Stiles pergunta.

- sim… você também? – a Gilbert pergunta.

- sim, então vamos logo. – Stiles diz ao ver Scott do outro lado do corredor e indo para a sala o mais rápido possível deixando os dois vampiros para trás sem entender nada.

Stiles se senta no fundo da sala, Elena e Stefan se sentam mais a frente. Alaric chega à sala colocando a sua bolsa na mesa e depois vai para frente da sala:

- bom dia alunos. – Alaric chama atenção dos alunos. – eu serei o novo professor de história, literatura e gramatica, o meu nome é Alaric Saltzman e estarei com vocês ate o resto do ano. Agora abra o livro na pagina 46.

(…)

Allison e Lydia estão na biblioteca quando Scott e Isaac aparecem, os dois vão ate onde as garotas estão. Allison sorri para Scott, esse que tem um sorriso bobo na direção da namorada:

- onde esta o Jackson? – Lydia pergunta.

- estou chegando. – Jackson chega se sentando ao lado da namorada. – o que esta acontecendo? – o loiro pergunta olhando para Scott.

- você não foi ao treino. – Scott diz. – onde estava?

- com a minha ruiva aqui. – diz abraçando a Lydia. – estudando para a prova do Harris.

- o que houve Scott? – Allison pergunta.

- o Stiles… vocês conhecem o Richard?

- sim. – Jackson responde. – ele é uma versão piorada do que eu já fui um dia.

- o que tem ele? – Lydia pergunta.

- Stiles quebrou a perna dele… usando magia.

- por que ele fez isso? – Allison pergunta espantada.

- Richard falou algo sobre o pai do Stiles. – Isaac responde. – eu teria feito o mesmo.

- mas ele se expos. – Lydia diz.

- e ninguém notou. – Isaac se senta na frente da ruiva. – mas acho que isso possa acontecer novamente.

- temos que falar com Stiles sobre isso. – Scott diz. – eu irei à mansão essa tarde e falarei com ele.

- certo.

O sinal do fim da aula é tocado Scott vai ate a sua moto, ao olhar o estacionamento percebe que o jipe do Stiles já não esta lá mais. Resolvido ele parte em direção à mansão dos Mikaelson’s.

(…)

Stiles mal chegou à mansão Scott aparece, o bruxo suspira cansado e se senta no sofá. Scott cruza os braços e olha desconfiado para o amigo:

- você sabe o que fez hoje foi errado?

- e o que eu fiz hoje? – pergunta fingindo de desentendido.

- você sabe muito bem, Stiles. – Scott fala serio. – você quebrou a perna do jogador hoje.

- o Richard estava me enchendo o saco. – diz se levantando. – é soo isso que você queria comigo. – Scott acena afirmativo para o bruxinho. – então já pode ir embora… você parece um velho chato.

Stiles vai para o quarto percebendo que não tem ninguém ele vai ate o livro de Magia Negra, o coloca em sua bolsa junto de outros grimórios, mas quando abre a porta Niklaus esta parado e com uma cara seria.

(continua…)

Minha Âncora - Stamon (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora