Rage

5.5K 491 39
                                    


Stiles desce as escadas e percebe o Damon e Klaus conversando, para deixar claro não uma conversa harmoniosa:
- o que houve Damon? – Klaus pergunta.
- o seu querido filho foi atrás de um lobo, pensando somente com a emoção. – fala sarcástico. – se não tivesse chegado a tempo.
- teria dado um jeito. – fala acabando de descer as escadas
- eu vi o jeito que você estava dando. – Damon diz sem olhar para o garoto, ele está com raiva do jeito irracional que Stiles ágil.
- Stiles. – Klaus lhe chama. – na biblioteca… agora.
- aff.
Stiles segue Klaus até a biblioteca já sabendo muito bem o que o híbrido irá dizer, e ele não está muito ansioso para ouvir.



Klaus vai para perto da janela e respira fundo, logo depois olha para o seu filho, imprudente para ressaltar:
- o que você tinha na cabeça para ir para aquele covil de pulguento?
- ele está se achando só por ser um Alpha e além de expulsar e humilhar um dos seus betas, beta esse que o via como um pai. Sendo que o pai verdadeiro lhe humilhava e batia, além de tranca-lo no frízer.
- e então você foi lá brigar com ele?
- conversar, mas ele foi logo para o ataque… então me defende. – diz como não se importava com o que podia ter acontecido.
- você foi um irresponsável de ir lá... – Stiles revira os olhos com a fala do Klaus. – E você sabe que é a verdade. O que você tem na cabeça de fazer isso?
- nada… pode até ter, mas eu queria fazer algo… ele humilha a todos por ter o status de Alpha… eu não aguentava mais.
- o que ele te fez… - diz olhando para o pescoço do bruxo que está à marca de onde Derek o enforcou. E ali ele quase se transforma em vampiro para ir atrás do pulguento.
- nada… nada do que possa me machucar mais do que ser rejeitado.
- ele… aquele cachorro molhado te rejeitou?
- sim… e hoje quis me matar... Ele está perdendo todos por propor algo tão baixo e covarde.
- o que? – Klaus olha diretamente para o seu filho.
- me matar…



Isaac, Scott e Allison estão na casa do Stiles, organizando tudo para Isaac morar lá:
- obrigado por me ajudar. – Isaac diz olhando para o casal em admiração e respeito. – Scott… eu… eu quero que você seja o meu alpha. – diz expondo o pescoço, em sinal de submissão.
- tem certeza?
- tenho.
- okay. – Scott deixa suas presas aparecerem e morde de leve o pescoço do Isaac e por esse meio perceberam que terão uma ligação a mais do que alpha e beta, ate mesmo a Allison sentiu isso.



Klaus esta no seu quarto exalando raiva. Como alguém tem audácia de tentar matar alguém da sua família, o seu filho.
- como ele pode mexer com um Mikaelson… ah! Mas isso não vai ficar assim.
- o que houve irmão? – Elijah entra no quarto do Klaus.
- um infeliz que não sabe com quem esta mexendo.
- o que houve dessa vez?
- sabe o Hale… cachorro pulguento da cidade?
- sim…
- ele teve a audácia de tentar matar o Stiles… mas ele não me conhece para saber que o que ele fez foi cavar a própria cova.
- o que você esta pensando em fazer?
- você vai ver. – diz com um sorriso sádico.



Bonnie esta andando pela cidade, para ela é difícil ver tantos casais felizes, sabendo que o Enzo esta morto, além de olhar na cara de quem o matou. Stefan com certeza se sente culpado por essa morte, mas a Elena sempre esta lá com ele, mas quem esta por ela.
A Bennett pode ter suas amigas para consola-lá, mas com certeza não é a mesma coisa.
Ao virar a esquina ela é surpreendida por alguém, bastante conhecido.
- Enzo… - chama a pessoa
- Bonnie Bennett, sentir a sua falta.
Ambos sorriem um para o outro…

Minha Âncora - Stamon (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora