Eduardo Vasconcelos
Acordo com a luz do sol entrando pela janela pois esqueci de fechar as cortinas ontem antes de dormir, olho no relógio e vejo que já são 07h32 da manhã, percebo que minha pequena ainda está dormindo abraçada em mim, fico a observando e pensando em como ela mudou minha vida em tão pouco tempo, antes eu era tão infeliz, chorava todos os dias por não a ter comigo e agora sou o homem mais feliz do mundo, eu já a amo tanto...na verdade sempre a amei.
Saio dos meus pensamentos, dou um beijo na testa da minha lobinha e me levanto, vou para o banheiro faço minhas, tomo banho, depois penteio meus cabelos, volto para o quarto e vejo que Julia ainda está dormindo, entao antes de acordar minha pequena para irmos na cerimônia de apresentação, vou para o closet e me visto com um dos meus terno, hoje é sábado o dia da apresentação do novo alfa e dos novos betas, depois disso vamos voltar para casa as 16h00 da tarde.
Depois de me vestir volto para o quarto e vou até a cama acordar minha lobinha. Assim que chego perto dela começo a dar vários beijos por todo o seu rosto, boca e até mesmo em seus olhos, logo ela abre seus lindos olhos azuis acidentados que eu tanto amo e que são os únicos capaz de acalmar a fera que vive dentro de mim.
Eduardo- Bom dia amor- digo dando um selinho nela
Julia- Bom dia lobinho - diz sorrindo e que sorriso perfeito minha deusa lua
Eduardo- pequena já está na hora de se levanta para se arrumar, já são 08h49, estamos quase atrasados para a apresentação do novo alfa
Julia- tá bom lobinho, já estou me levantando - disse se espreguiçando
Ela se levanta e vai para o banheiro, depois de uns 45 minutos ela sai enrolada em uma toalha já com os cabelo arrumado e maquiagen feita, então ela sorri para mim e vai para o closet, não demora muito e volta para o quarto muito linda e gostosa usando um vestido preto e branco que ficou muito sexy em seu pequeno e gostoso corpo.
Eduardo- nossa amor como você tá gostoss....linda você tá muito linda - falo a fazendo rirJulia- obrigado lobinho você também está muito lindo - fala sorrindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ômega do supremo
WerewolfJulia uma menina 17 anos, que por ser ômega é maltratada por todos, até mesmo pelos seus pais que são alfa e Luna da alcateia aonde mora, ela tem medo de encontrar seu companheiro pois acha que ele vai a rejeitar assim como todos dizem. Eduardo Vasc...