Eduardo
Acordo e olho no relógio então vejo que já são 14h34 da tarde, hoje minha pequena saiu sedo com minha mãe e as amigas, elas foram ver como está ficando a decoração da festa de apresentação do nosso filhote, como hoje já é sexta tem que estar tudo perfeito para amanhã, mais agora é melhor eu me levantar pois nossos convidados vão chegar as 17h00, e eu ainda estou deitado com meu pequeno na cama.
Fico deitado mais um pouco observado meu anjinho dormir, e quando olho no relógio novamente vejo que já são 15:05, então me levanto, pego meu filho no colo e caminho com ele até seu quarto, chegando lá o coloco no berço, ligo a babá eletrônica e volto para o meu quarto, chegando no mesmo vou direto para p banheiro, então tomo banho, faço minhas higienes, depois vou para meu closet e me visto.
Assim que termino de me vestir olho na câmera da babá eletrônica e vejo que meu filhote ainda está dormindo, então desço até a cozinha comprimento a Marta com um beijo no rosto, depois vou até a geladeira e pego um pedaço da lasanha do jantar de ontem, coloco no prato e levo ao microondas para esquentar, logo o mesmo apitou avisando que minha comida estava pronta, então peguei e coloquei meu prato no balcão, fui até a galera novamente e peguei uma latinha de refrigerante, me sentei no banquinho e comecei a comer.
Assim que terminei de comer pedi para Marta prepara uma mamadeira de leite para meu pequeno e olhar ele por alguns minutos, então fui para floresta casar, pois meu lobo também precisa se alimentar. Quando eram 16h12 voltei para casa, então subi para meu quarto e tomei outro banho.
Assim que terminei de me vesti escutei meu filhote chorando pela babá eletrônica levantei, então fui até o quarto dele e o peguei no colo, quando ele parou de chorar o coloquei na cadeirinha dele, fui até o closet, escolhi uma roupinha para ele, depois fui no banheiro e coloquei a banheira para encher, depois joguei um pouco de sais de banho para bebês na água, votei para o quarto e peguei meu filho, tirei suas roupinhas e o levei para o banheiro, então dei dei banho nele, depois o troquei e arrumei seus cabelinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ômega do supremo
WerewolfJulia uma menina 17 anos, que por ser ômega é maltratada por todos, até mesmo pelos seus pais que são alfa e Luna da alcateia aonde mora, ela tem medo de encontrar seu companheiro pois acha que ele vai a rejeitar assim como todos dizem. Eduardo Vasc...