Julia
Depois de coloca meu filhote no berço eu pego a babá eletrônica e vou para o meu quarto, chegando lá vejo meu lobinho saindo do banheiro com uma toalha na cintura e outra secando os cabelos, olho bem para seu corpo e vejo algumas gotas de água escorrendo nos gominhos da barriga tanquinho dele, então desvio meu olhar do corpo dele e coloco a babá eletrônica na mesinha ao lado da cama e corro para o banheiro e escutando ele rir.
Entro no banheiro faço minhas higienes, tomo banho, depois saio do banheiro enrolada na toalha e vou para o meu closet e visto essa roupa.
vou em direção a cama e quando eu vou me deitar Eduardo me puxa para cima dele e eu me sento em seu colo com uma perna de cada lado de sua cintura, então ele começa a me beijar e vai descendo o beijo para o meu pescoço me fazendo soltar pequenos gemidos, logo ele tira minha blusa e começa a chupar os meus seios e eu gemo, saio do colo dele e me ajoelho no cão e começo a tirar sua calça, Eduardo percebendo minha intenção me ajudar e quando ele está nú sua ereção que está totalmente dura salta pra cima batendo na barriga dele, então eu pego seu membro em minhas mãos e o sinto estremecer, dou um beijo na cabecinha do seu membro e começo a passar a língua por todo seu comprimento, em seguida coloco todo seu membro na boca e começo a chupa-lo.
coloco o máximo que consigo na boca e o que não cabe faço movimentos de vai e vem com a mão, quando escuto ele gemer alto e acelero o ritmo ele segura firme nos meus cabelos fazendo fazer eu o chupar mais rápido, vou engolindo cada vez mais seu membro até que sinto ele gozar na minha boca.
Eduardo- nossa lobinha você é incrível - fala sorrindo
Julia- gostou lobinho - pergunto olhando em seus olhos
Eduardo- sim eu amei pequena, agora vem que é sua vez de sentir prazer - fala me fazendo levantar
Meu lobinho me coloca deitada na cama e tira meu short abre as minhas pernas se ajoelha no chão, começa a chupar minha intimidade e eu começo a gemer alto, então ele vai aumentando o ritmo das chupadas e eu começo a gemer cada vez mais alto, quando ele vê que eu estou prestes a gozar penetra dois dedos na minha intimidade e eu gemo mais alto, Eduardo começa a fazer movimentos rápido e fortes com os dedos sem parar de me chupar, então eu começo a gemer tão alto que se o quarto não fosse a prova de som todos estariam me escutando, meu lobinho acelera um pouco mais os movimentos dos dedos e eu logo gozo em sua boca.
Eduardo- eu te amo Lobinha- fala subindo em cima de mim
Julia- eu também te amo lobinho- falo e ele me beija
Eduardo- você é muito gostosa lobinha - fala sorrindo
Julia- você também é lobinho, agora senta aí meu lobinho - falo e ele obedece
Ele se senta na cama com as costas na cabeceira e eu vou engatinhando até ele e o beijo, quando já estávamos sem ar encerramos o beijo, então eu subi encima dele colocando uma perna de cada lado dele que segura minha cintura com uma mão e com a outra encaixa seu membro em minha intimidade, então sento em seu membro de uma vez fazendo ele e eu gemer alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ômega do supremo
WerewolfJulia uma menina 17 anos, que por ser ômega é maltratada por todos, até mesmo pelos seus pais que são alfa e Luna da alcateia aonde mora, ela tem medo de encontrar seu companheiro pois acha que ele vai a rejeitar assim como todos dizem. Eduardo Vasc...