Eduardo
3 meses depois
Já se param três meses e minha pequena está linda com seu barrigão de grávida onde está nossos três filhotinhos, Julia é a melhor coisa que já aconteceu na minha eu a amo tanto, já Arthur está lindo e cada vez mais parecido comigo, ele já está falando algumas palavras, a primeira palavra dele foi papai eu fiquei tão feliz que até chorei, já mim lobinha ficou indignada pois segundo ela a primeira palavra deveria ser mamãe pois foi ela quem o carregou por meses na barriga, agora nos estamos assistindo um filme com nossos amigos.
Julia- lobinho- me chama
Eduardo- oi amor- falo sem tira os olhos do filme
Julia- a minha bolsa - fala séria
Eduardo- ela tá lá no quarto lobinha - falo prestando atenção no filme
Julia- não amor a minha bolsa estourou, os bebês vão nascer - fala e eu olho para ela com os olhos arregalados
Eduardo- é...é sério - pergunto e ela confirma com a cabeça- ai minha deusa
Julia- lobinho fica calmo nos já passamos por isso antes - fala calma
Eduardo- eu tô calmo amor - falo passando a mão nos meus cabelos- GENTE OS MEUS FILHOS VÃO NASCER - grito e todos correm até nós
Despois do meu grito pegamos as bolsas dos bebês e uma da minha pequena, Alex e Lorena ficaram em casa com Arthur, então eu fui no meu carro com minha pequena e meu irmão e branda foram no carro deles e Dylan e Valentina ficam de avisar as nossos pais e meus sogros, chegando no hospital levaram minha pequena para a sala de parto e eu fui com um enfermeiro colocar uma roupa para poder acompanhar minha lobinha, em seguida tambem fui para a sala de parto aonde minha paquena está.
Depois de duas longas horas da minha lobinha fazendo muita força os nossos bebês finalmente nascem de parto normal, o primeiro a nascer foi Noah, depois veio mainha princesa Alisson e por último veio a minha princesa Allissa, meus filhos são perfeito, eles tem cabelos claros e olhinhos azuis assim como minha lobinha.
...........
Agora eu já estou no quarto com a minha pequena esperando trazerem os nossos filhotes para mamar, já mandei algumas fotos que tirei deles para o pessoal que estão lá na sala de espera anciosos para conhecer meus filhotinhos, meu pais e meus sogros estão super ansiosos para pegarem os novos netos no colo.
Julia- nossos filhotes são lindos né- fala olhando a foto deles no celular
Eduardo- sim amor, nossos 4 filhotes são perfeito - falo sorrindo
Julia- eu te amo - fala me olhando
Eduardo- também te amo lobinha - falo e dou um selinho nela
Logo enfermeira entra no quarto trazendo nossos filhotes, então ela ajudar Julia a dar mama para eles, depois avisa que vai liberar visita das nossas famílias em dez minutos e em seguida sai do quarto, então eu e minha lobinha aproveitamos para ficar com nossos filhotes. Minutos depois todos estavam no quarto paparicando nossos filhotes combinamos que amanhã meus sogros trarão Arthur aqui para conhecer o irmãozinho e as irmãzinhas, todos ficaram mais um pouco e depois foram para casa, pois o horário de visitas tinha acabado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ômega do supremo
WerewolfJulia uma menina 17 anos, que por ser ômega é maltratada por todos, até mesmo pelos seus pais que são alfa e Luna da alcateia aonde mora, ela tem medo de encontrar seu companheiro pois acha que ele vai a rejeitar assim como todos dizem. Eduardo Vasc...