Julia Garcia
Acordo de manhã e olho no relógio que fica mesinha ao lado da cama, então vejo que são 05:50 da manhã, olho para o lado e vejo que meu lobinho ainda está dormindo e como estou com muita vontade de fazer xixi tento me levantar mais escuto um rosnado de Eduardo que me me prende ainda mais a ele, então novamente tento me levantar e com muito esforço consegui, fui no banheiro e como não iria mais conseguir dormir e tenho escola daqui a pouco já fiz minhas higiene matinais, tomei banho, depois fiz uma maquiagem básica, deixei meus cabelos soltos e sai do banheiro, olhei para a cama e vi que meu lobinho ainda dormia então fui para o closet e vesti essa roupa.
Depois de me vestir sai do closet e vi meu lobinho na cama com os olhos ainda fechados passa passando a mão na cama me procurando, Eduardo é um homem muito bonito as vezes ainda não acredito que ele é meu companheiro e que ele não me rejeitou como eu sempre achei que iria, desde que o encontrei tenho sido a mulher mais feliz do mundo eu amo o meu lobinho mais que tudo e estou muito feliz por tê-lo.
Julia- está procurando alguma coisa lobinho - falo sorrindo e ele abre os olhos
Eduardo- sim, estou procurando uma mulher loira, de olhos azuis acinzentados, com o sorriso mais lindo do mundo, ela também é muito gostosa tem o corpo perfeito - fala sorrindo
Julia- sério e quem seria essa mulher - falei me aproximando dele, quando eu estava perto o suficiente ele me puxou para seu colo
Eduardo- sim é muito sério lobinha, essa mulher é a minha companheira, a minha Luna suprema, o amor da minha vida a minha lobinha gostosa - fala e logo em seguida me beija
Julia- eu te amo muito meu supremo - falo e ele sorrir
Eduardo- eu também te amo muito minha Luna - fala e novamente toma meus lábios em um beijo e só paramos por falta de ar
Depois disso Eduardo foi tomar banho, enquanto isso eu arrumei nossa cama como sempre faço, logo meu lobinho saiu do banheiro já vestido e lindo como sempre, acho que é impossível Eduardo ficar feio não é mesmo, eu já falei que meu companheiro é o homem mais lindo do mundo pois ele é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ômega do supremo
WerewolfJulia uma menina 17 anos, que por ser ômega é maltratada por todos, até mesmo pelos seus pais que são alfa e Luna da alcateia aonde mora, ela tem medo de encontrar seu companheiro pois acha que ele vai a rejeitar assim como todos dizem. Eduardo Vasc...