Julia Garcia
Acordei na manhã seguinte com muita preguiça de sair da cama, mais meu sorriso era enorme pois fui acordada com com meu lobinho me dando varios beijos por todo meus rosto, com um pouco dificuldade por causa da claridade abro meus olhos e vejo meu amor me olhando com o sorriso mais lindo do mundo.
Julia- Bom dia lobinho - falo com voz de sono
Eduardo- Bom dia minha lobinha - fala sorrindo e me dá um selinho
Julia- você já tá arrumando? Que horas são amor - pergunto olhando para ele
Eduardo- são 06:45, eu vou te levar para escola antes de ir para a empresa (Eduardo além da alcateia tem uma empresa de joias onde ele é o presidente e o Gabriel o seu vice)
Julia- tá bom amor eu vou tomar um banho e me arrumar - falo me levantando contra vontade
Eduardo- tido bem, te espero lá em baixo amor - fala sorrindo
Julia- tá bom lobinho - falo e entro no banheiro
Fiz minhas higienes, depois tomei banho sem lavar meus cabelos pois os lavei ontem, depois me sequei e me enrolei na toalha, então fui até a pia e penteei meus cabelos os deixando soltos mesmo, passei um pouco de maquiagem e sai do banheiro, caminhei até ao closet então escolhi minha roupa e me vesti.
Depois sai do closet, peguei meus fones celular e carteira e coloquei na minha bolsa, então peguei a mesma e desci.
Chegando lá em baixo meu coloquei minha bolsa no sofa da sala e fui para a sala de jántar tomar café da manhã com meu lobinho, assim que ele me viu entrando no local se levantou e veio até mim.
Eduardo- nossa lobinha como você tá linda - fala me beijando
Julia- obrigado lobinho - falo assim que encerramos o beijo
Eduardo- vem vamos tomar café da manhã antes de irmos amor - fala puxando uma cadeira para mim
Julia- tá bom amor - falo sorrindo e me sento na cadeira
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ômega do supremo
WerewolfJulia uma menina 17 anos, que por ser ômega é maltratada por todos, até mesmo pelos seus pais que são alfa e Luna da alcateia aonde mora, ela tem medo de encontrar seu companheiro pois acha que ele vai a rejeitar assim como todos dizem. Eduardo Vasc...