Julia
Depois de ter vestido meu pequeno o Eduardo o pegou no colo e descemos pra a cozinha, chegando lá pegamos a sopinha que Marta tinha feito para ele e uma mamadeira com suco de laranja, depois fomos para a sala de jántar, então meu lobinho o colocou na cadeirinha de alimentação e demos a sopinha para ele que comeu tudo enquanto brincava com o chocalho que Eduardo tinha dado a ele, depois nosso bebê tomou o suco e eu o peguei, então fomos para a sala de TV.
O coloquei no chão e ele foi engatinhando até onde tinha vários brinquedos, fomos atrás dele e brincamo, nos sentamos no chão e ficamos brincando com nosso filho, depois de brincar bastante ele se cansou e acabou dormindo, então o levei para o quartinho dele enquanto Eduardo foi tomar banho, então eu arrumava algumas coisas no closet do Arthur, depois fui para o meu quarto peguei uma roupa no closet e logo meu lobinho saiu do banheiro e eu entrei no mesmo, então tomei meu banho, fiz minhas higienes, em seguida fui para a cama e me deitei com o meu lobinho, ele me deu um beijo e faz carinho nos meus cabelos e logo eu adormeci pois o dia foi cansativo.
....................
Acordo na manhã seguinte e percebo que estou sozinha na cama, olhei no relógio e vejo que já são 10h47 da manhã, então me levanto e vou para o banheiro onde tomo banho, faço minhas higiene, depois vou para meu closet e me vesto com essa roupa.
Assim que termino de me vestir vou para o quartinho do meu bebê, mais ele não estava lá, então desço para procurar meu dois amore, no caminho encontro Marta que me disse que eles estavam no Jardim dos fundos então fui para lá.
Julia- bom dia meus amores- falo indo até eles
Eduardo- bom dia lobinha, olha a mamãe acordo filho - fala e Arthur me deu os bracinhos para eu pegar ele, então eu o peguei no colo e beijei suas bochechas e dei um selinho no meu lobinho
Julia- oii meu filhotinho, você tava com saldades da mamãe meu amor- falo pra o meu bebê e beijo sua cabeça
Eduardo- eu também estava com saldades meu amor- fala me abraçando por trás e me dando um beijo no pescoço
Julia- eu amo vocês - falo deitando minha cabeça no peito de Eduardo
Eduardo- eu também amo vocês, já tomou café minha lobinha - pergunta me abraçando mais forte
Julia- ainda não lobinho - falo segurando meu filhote
Eduardo- então vamos, vocês quatro tem que se alimentar direito - fala passando a mão na minha barriga
Julia- tá bom, você e Arthur já tomaram café
Eduardo- sim mais acho que nos podemos comer de novo né filhão- fala divertido e eu dou risada
Alice- como vocês são lindos juntos meus queridos - fala nos olhando
Vicente- são uma família linda - fala sorrindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ômega do supremo
WerewolfJulia uma menina 17 anos, que por ser ômega é maltratada por todos, até mesmo pelos seus pais que são alfa e Luna da alcateia aonde mora, ela tem medo de encontrar seu companheiro pois acha que ele vai a rejeitar assim como todos dizem. Eduardo Vasc...