capitulo 43

2.9K 204 3
                                    

Julia

Chegamos no salão de festa e o estacionamento já estava cheio de carros, saímos do carro e meu lobinho tirou o carrinho de bebê do porta malas depois eu peguei a bolsa do Arthur, meu lobinho pegou nosso pequeno e o colocou no carrinho, então fui empurrando o mesmo enquanto Eduardo levava a bolsa, conforme íamos andando as pessoas faziam reverência para nós e tentavam ver meu pequeno no carrinho.

Assim que entramos no local fomos para nossa mesa e nos sentamos junto com os meus pais, meus sogros, as meninas e os meninos, então começamos a conversar animadamente sobre a festa. Depois de alguns minutos os meninos foram no bar pegar algumas bebidas e eu decidi ir ao banheiro, então deixei o meu pequeno com meus pais e fui

Quando eu estava voltando para minha mesa eu vi os meus tios e os meus primos (mesmo eu descobrindo que eu fui sequestrada quando bebê eu ainda os considero meus tios e meus primos) então eu fui até a mesa deles para comprimenta-los.

Julia- oii tio Jorge, tia Luana - falo sorrindo

Jorge- oii querida- fala se levantando para me abraça

Luana- minha filha como você está linda- fala me abraçando

Julia- obrigado tai, oii meninos

Rosana, Lucas, Matheus- oii priminha - falam juntos

Luana- então aonde está o bebê querida, como ele se chama - pergunta

Julia- o nome dele é Arthur, ele está na minha mesa com os meus pais - falo sorrindo

Jorge- como assim querida os seus pais estão mortos - pergunta confuso

Julia- não tio o seu irmão e a mulher dele não são os meus pais, eles me sequestraram quando eu era bebê - explico

Luana- meu Deus queria como nunca percebemos isso - fala espantada

Julia- e o meu nome verdadeiro é Maria Julia Alencar, sou filha do Vicente Alencar e Alice Alencar e eu tenho um irmão mais velho Rafael Alencar - falo sorrindo

Jorge- Meu Deus como que o meu irmão pode roubar um bebê - fala chocado

Rodrigo- então você não é a nossa priminha - fala triste

Julia- claro que sou seu bobo nada mudou entre nos - falo sincera

Lucas- tem certeza Julia - pergunta

Matheus- é agora você tem um irmão de verdade - fala triste

Julia- claro que tenho você sempre vão ser os meus priminhos - falo abraçando eles, ficamos conversando mais um pouco até aquele meu irmão vem me chamar

Rafael- maninha que bom que eu te achei, o Arthur tá chorando de fome e o Eduardo está ficando maluco - fala rindo do cunhado

Julia- que coisa feia maninho rindo do seu cunhado- falo brincando

Rafael- irmãzinha não posso fazer nada se é engraçado, mais o que você está fazendo - pergunta

Eu apresento todos depois eu vou para minha mesa como meu irmão, chegando lá pago meu pequeno e o alimento, depois meu lobinho sobe no palco e eu vou junto levando o meu filhote, Eduardo o apresenta como nosso filho e como o seu sucessor, em seguida voltamos para a mesa, quando festa já estava acabando meus tios e primos virem até nós para conhecer Arthur, apresentei eles para os meus pais e contei que eles me ajudaram muito durante a minha infância, meus pais agradeceram eles e conversaram um pouco, depois fomos para a casa pois meu filhote já estava morrendo de sono, então eu o troquei e o amamentei e logo ele dormiu.

Depois de ter colocado meu bebê no berço fui para o meu quarto e o Eduardo já tinha tomado banho e estava deitado na cama lendo um livro, peguei uma roupa no closet e fui para o banheiro, tomei banho, fiz minhas higiene e vesti essa roupa.

Sai do banho e fui em direção ao meu lobinho e me sentei em cima dele com uma perna de cada lado da sua cintura, então ele fechou o livro e coloco em cima da mesinha ao lado da cama, em seguida seguro firme minha bunda e aperto a mesma, eu me incl...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai do banho e fui em direção ao meu lobinho e me sentei em cima dele com uma perna de cada lado da sua cintura, então ele fechou o livro e coloco em cima da mesinha ao lado da cama, em seguida seguro firme minha bunda e aperto a mesma, eu me inclinei e o beijei.

Julia- eu quero você lobinho - falo beijando o pescoço dele

Eduardo- eu também quero você lobinha - fala apertando mais a minha bunda

Ele aperta forte a minha bunda eu tiro a minha blusa a jogando no cão, entao Eduardo não perde tempo e começa a chupar meus seios, o que me faz soltar alguns gemidos. Depois de ter se deliciado bastante nos meus seios meu lobinho me joga na cama tira a sua calça e o meu short, em seguida entra em mim sem nenhum aviso e eu solto um gemido alto, então ele começa a entra e sair de dentro de mim cada vez mais rápido, enquanto eu gemo sem parar.

Depois de alguns minutos eu sinto meu orgasmo chegando, então ele sai de dentro de mim e me coloca de quatro, em seguida entra novamente em minha intimidade e começa a me foder com força, Eduardo segura na minha cintura e começa a ir mais rápido enquanto eu gemo o seu nome sem para, entã ele dá alguns tapas na minha bunda, o que me faz geme ainda mais e não demorou muito eu gozar, enquanto meu lobinho deu mais algumas investidas em minha intimidade e gozou também.

Assim que ele saiu de dentro de mim, nos deitamos na cama cansados e ficamos assim por um tempo, depois tomamos outro banho, vestimos nossas roupas e voltamos para cama, nos deitamos abraçandos e não demorou muito para dormirmos.

A ômega do supremoOnde histórias criam vida. Descubra agora