Capítulo 1

517 42 53
                                    

Micheal Jackson
2005

O sol da manhã adentra o quarto sem timidez, o vento deixa a cortina branca dançando pelos ares , deixando a brisa leve fazer uma carícia em meu rosto. Respiro fundo me sentando na cama, mais um dia começou, mais uma vez terei que encarar o mundo. A única razão para eu não ter desistido de tudo são os meus filhos e meus fãs, eles fazem com que eu aguente os tablóides, a mídia e as pessoas que acreditam que eu sou um monstro.

Fui para o estúdio naquela manhã para gravar algumas músicas, porém tudo o que estava acontecendo me desfocaram do trabalho. Eu fiz tanta coisa por aquelas famílias, as ajudei tanto , para no final  me acusarem de algo horrível. Por conta dessa tempestade de pensamentos não fiquei muito tempo no estúdio. Cheguei em casa e meus filhos tinham acabado de sair da aula com a professora particular. Tirei o dia para ficar com eles , eu os amo muito , tudo que faço são por eles e para eles , meu filhos , os amores da minha vida. Tudo o que quero é que eles fiquem bem , seguros e tenham uma vida o mais normal possível . Quando a noite chegou cantei para que eles dormissem bem e para que não tenham pesadelos , não demorou muito quando vi que já estavam dormindo, estavam tão cansados , tínhamos brincado o dia inteiro. Seus rostinhos eram tão tranquilos, pareciam anjos. Aqueles pequenos pedacinhos de mim sorriam, o sonho deveria estar bom para meus pequenos. Meu anjos.

Vou para meu quarto e depois de ler algumas páginas da Bíblia, respiro fundo tentando me acalmar e apago as luzes, tentando dormir. O que não funcionou pois a insônia resolveu me visitar, assim como todas as noites. Não queria tomar remédios novamente, já estava cansado daquilo e prometi a mim mesmo que pararia. Olho para a janela do meu quarto, a lua está tão bonita hoje...

Depois de pegar um sobretudo preto , peço para que a babá fique de olho em meus filhos durante esse tempo em que eu estiver fora. Encontrei com Bill e Javon na garagem e pedi para que me acompanhasse. Durante todo o caminho , fui observando as ruas da cidade , alguns restaurantes estavam ainda abertos e jovens andavam juntos enquanto riam. Normais , eles eram normais , com vidas normais, poderiam sair juntos com amigos ou ir à um supermercado sem se preocuparem. Gostaria tanto de ser como eles, era quase um sonho. Eu amo meus fãs e sei que existem muitos, milhões me apoiando e me dando suporte neste momento sombrio. Mas quando olho da janela do meu quarto de hotel, seja lá onde eu estiver, me sinto solitário. Eu queria poder abraçar cada um deles, mas... infelizmente é uma tarefa impossível.

Sai de meus devaneios quando o carro parou , vi que meus seguranças me levaram para um campo longe da cidade e de muita movimentação , onde eu poderia ficar sozinho sem perigo.

A noite estava linda , o céu bem estrelado e a única luz que iluminava meu caminho era do luar. Caminhei tranquilo entre as árvores tentando colocar meus pensamentos em ordem, aquela brisa úmida e fresca da noite acariciava meus cabelos e beijava meu rosto com carinho, com certeza isso me fez sentir bem, porém algo estava errado...
Parei por um segundo olhando para todos os lados, estava me sentindo observado. Observei ao longe algumas árvores, mas não tinha nada , deveria ser coisa da minha cabeça. Continuei a caminhar ainda com aquela pulga atrás da orelha e cheguei em uma clareira. Sentei-me em algumas folhas. O lugar estava silencioso e calmo , parecia assustador, no mínimo. Mas não ,apenas ignorei aquela parte e passei a observar o grande manto escuro que cobria o céu. As estrelas pareciam diamantes  ou um dos glitters mais brilhantes sobre uma cortina negra. Brilhavam intensamente me deixando hipnotizado.

Sinto uma presença ao meu lado, de novo, eu não estava ficando maluco, pelo menos ainda não.
Não tenho coragem para ver o que é, ouço uma respiração calma e suave. Respiro fundo quando sinto que se sentou ao meu lado , ficaria feliz se fosse um animal, mas sei que é uma pessoa, ah droga!
Foco meu olhar em uma estrela , parece que ela está falando comigo, com as sobrancelhas franzidas e com o coração nervoso , movo minha cabeça devagar e vejo o que está ao meu lado. Ou melhor, quem está ao meu lado.

My Little Angel Onde histórias criam vida. Descubra agora