Capítulo 2

244 35 58
                                    

Dias mais tarde...

Acordei animado naquele dia , finalmente tinha dormido bem. Levantei , fiz minhas higienes matinais e coloquei uma roupa confortável. Desde aquele noite onde conheci Angel minha vida tomou um rumo diferente. Parece besteira até, mas comecei a dormir melhor algumas noites sem precisar de remédios e a me sentir mais alegre . Estava melhorando aos poucos minha saúde e de alguma forma , as alegações contra mim simplesmente sumiram. Perguntei para o meu advogado Thomas Mesereau como isso aconteceu , ele me disse que uma pessoa anônima entregou pastas e artigos que provavam minha inocência , mostrando que aquelas pessoas só falavam mentiras e besteiras. Junto estava também uma carta explicando , com detalhes , tudo o que aconteceu até essas pessoas me acusarem. No final da carta tinha algumas assinaturas que não entendi muito bem de quem eram , mas Thomas me explicou que pertenciam a pessoas muito poderosas que estavam acima dos policias de Santa Bárbara e que mandavam no juiz do caso.

Os dias voaram e aquela menina dos olhos negros não saia da minha cabeça, eu sempre ia para aquele campo para ver se eu encontrava ela novamente, mas foi em vão.

2009
Holmby Hills

Dias , meses , anos se passaram e eu não esquecia Angel , mas tinha que seguir com minha vida . Eu estava entrando em um mar de dívidas e não tinha dinheiro suficiente para pagar. Então fui obrigado a assinar um contrato para uma nova turnê, a This is it. De certa forma, estava animado para fazer esses shows, rever meus fãs, cantar e dançar para eles apresentando um espetáculo incrível. Mas também tinha o lado ruim , eu não estou preparado para uma série de shows. Eu não aguentaria.

Estava resolvendo os assuntos da nova turnê, mas por um momento tive a sensação de estar sendo observado , mas não me importei muito.

- Tem certeza que vai fazer isso , Michael?

Era ela. Aquela voz doce e meiga que só ela tem. Levantei o olhar assustado , a mesma estava usando um conjunto moletom bem colorido , era bem diferente e muito bonito.

- Então? - questionou novamente me tirando dos meus pensamentos , ela estava em pé na minha frente me olhando com seus olhos negros , eu pude ver medo e preocupação em seu olhar.

- Primeiro , como você entrou aqui ? - Me encarou séria e revirou os olhos- Segundo , se tenho certeza do que ?- fiquei confuso.

- Você tem... C-Certeza que vai fazer essa turnê? - ela falou com voz de choro , eu pude ver que seus olhos estavam cheios de lágrimas.

- Hey! - disse me levantando e indo em sua direção - Por que não teria certeza ?

- Você realmente quer fazer está turnê Michael Jackson? - perguntou com a expressão séria.

- Eu... claro que sim, e-eu... - Desviei o olhar. Por que fico assim com ela ? Parece que não consigo mentir.

- Você não pode fazer a turnê!

- E Por que não?

- Você vai...- ela não conseguia falar pois lágrimas já deslisavam em seu rosto.

- Eu vou o que ? - falei cauteloso, não sabia o que fazer , estava confuso e muito preocupado.

- Você não vai fazer está turnê! Não agora por favor...

My Little Angel Onde histórias criam vida. Descubra agora