n e w s • 25 de Março 2010
Rebecca Millie- Hoje será a grande estreia do rei do pop nos cinemas. Michael Jackson, junto com a equipe da Universal studios , produziu o filme As crianças da rua 14 que está fazendo o maior sucesso entre o público.
Está noite será o grande dia da estreia e estamos todos ansiosos para ver a lenda da música, voltando para os holofotes.
Além de estreia nas telonas , o filme será transmitido em canal aberto para as pessoas que não conseguem ir ao cinema , também possa desfrutar do filme.
Sorrio para a TV. Está tudo ocorrendo como eu queria, hoje será a estreia do meu filme e estou muito ansioso. Tive uma longa conversa com meus filhos e Prince e Paris decidiram que querem mostrar o rosto na frente das câmeras, sem máscara, estou preocupado com isso , mas se essa é a decisão deles não posso intervir muito. Blanket ainda é muito novo então não vai aparecer.
- Estão todos prontos ?- Bill pergunta na sala de casa , estou descendo as escadas e já consigo ver Paris e Prince juntos , muito bem arrumados. Minha princesa está usando um vestido de cor neutra com algumas pedrinha e uma sandália, seu cabelo está lindo destacando muito bem seus olhos azuis. Prince está usando calças jeans e um blazer lindo com a faixa no braço direito , meus filhos são muito lindos.
- Sim estamos!!
- Papai você está lindo!! - Paris me elogia e vem me abraçar , recebo mais alguns elogios e me despeço de Blanket, ele vai ficar em casa com Grace e os outros funcionários, vão acompanhar a estreia pela TV.
(...)
Chegamos no lugar do evento e está lotado , fãs estão com cartazes e gritam mais alto quando vêem o carro chegando. Olho para os meus filhos que acenam positivamente para mim , e então finalmente saímos do carro. Vários flashs de câmeras são atirados sobre nós , os jornalistas estão eufóricos por meus filhos não estarem usando as máscaras, escuto muito elogios de todos os lados, me fazendo ficar mais radiante. Caminhamos pelo tapete vermelho confiantes e sorrimos para todos.
Encontro alguns amigos meus, cumprimento outros e finalmente vamos assistir o filme , estou muito orgulhoso de mim mesmo pelo trabalho que fiz , estou feliz pelas outra pessoas que me ajudaram nisso também, não conseguiria fazer nada sozinho. Observo as pessoas na sala de cinema , a escuridão dificulta um pouco mas posso ver que estão gostando da temática do filme , estou tão feliz.
(...)
- Foi incrível Angel vc tinha que ver !!! As pessoas ficaram doidinhas quando viram a gente. Tiramos muitas fotos e eu recebi vários elogios dizendo que sou linda!! - Paris contava alegremente pra Angel sobre a noite de estreia do filme. Já se passaram alguns dias e os jornais não falam de outra coisa , a bilheteria está aumentado mais todos os dias , e o filme foi muito bem elogiado pelos críticos.
Agora estamos no jardim de casa fazendo um picnic e conversando. Percebi que Angel está um pouco acanhada e tímida, não sei o por que , tentei falar com ela mas a mesma mudou de assunto e agora está conversando com Paris.
- Vocês estavam lindos mesmo, eu acompanhei tudinho. Eu adorei o filme , ficou muito bom ,e as músicas então!! Fiquei apaixonada. - Angel ri , sempre que ela sorri me traz uma sensação incrível, o som da sua risada e suave e engraçada ao mesmo tempo, faz com que as outras pessoas dêem risada junto.
- Por que você não foi junto Angel ?? - Prince pergunta.
- Ou por que não ficou comigo aqui em casa?? - Blanket fala enquanto come um sanduíche.
- Bom , eu tinha algumas coisinhas para resolver, mas estava com vocês o tempo inteiro. Só que não sabiam disso. - pisca para Blanket que sorri para ela. - Mas agora, o que acham de um pouco de diversão??? - ela tirou de trás das costas arminhas d'água e nos deu, era hora da guerra.
Narrador:
Enquanto os cinco brincavam , alguém muito especial observa eles com um sorriso no rosto , Angel o viu e disfarçadamente conseguiu ir em sua direção sem ninguém perceber.
- Olá minha filha !! - Se abraçaram e sentaram juntos na grama enquanto observavam Micheal e seus filhos.
- Eles estão tão felizes. - Angel comentou- Não queria estragar tudo...
- E não vai. Michael ama você, ele vai te entender.
- Me desculpe.
- Pelo o que meu anjo ?? - ele olhou para ela confuso, a garota agora encarava a grama e tinha um olhar triste.
- Eu fiz tudo errado , meu único propósito era proteger eles e garantir que ficassem bem. Mas eu quebrei a regra de nunca aparecer ou entra na vida de um humano , e agora várias pessoas sabem quem eu sou , eles foram atacados pela Ísis e eu poderia ter evitado isso. Eu falhei como anjo da guarda pai.
- Não diga isso criança, você faz um trabalho ótimo como anjo da guarda. Você quebrou sim uma das regras, mas nenhum humano se machucou por isso , você deu seu amor pra eles e os ensinou muitas coisas, isso é o mais importante. Estou orgulhoso de você Angel , seu trabalho aqui na terra é muito bom. - ele pega a mão da menina enquanto fala olhando nos olhos dela.
Angel sorri e o abraça, conversar com ele sempre a faz se sentir melhor , não pode imaginar como as pessoas ainda falam que ele não é bom ou que os abandonou, ele nunca abandona ninguém, ninguém mesmo.
- Querida , você sabe que seu tempo está acabado não é??
Ela assentiu enquanto suspirava profundamente.
- Me ajude pai , o que eu devo fazer ??
- Conte a eles filha, nunca minta para as pessoas que você ama , a verdade é sempre melhor, mesmo que machuque.
- Talvez,algumas coisas devessem ficar escondidas... - a menina diz apreensiva- Eles não precisam saber do que aconteceu... não é?
- Angel... - suspirou - Você sabe o que deve fazer. Apenas tome cuidado e tenha certeza de suas ações. - ela assente e deita a cabeça no ombro do mais velho.
- Eu te amo!!
- Eu te amo mais!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Angel
Fiksi PenggemarVocê acredita em Anjos? Seres celestiais que a maioria de nós conheceu, desde bem pequenos e que tem tamanha importância para manter a ordem e fazer de tudo para proteger aqueles que ainda não caíram na maldade implícita no mundo, desde muito tempo...