Capítulo 10

92 12 97
                                    

2 semana depois...



Desde que conheci Celeste ,temos conversado bastante , quando não nos encontramos no trabalho conversamos por telefone ou marcamos de sair juntos. Agora estou na frente do espelho pois hoje vou me encontrar com ela em um restaurante, mal posso esperar para vê -la novamente. Ela me encanta de uma maneira que me deixa louco para tê-la em meus braços.

-Papai? - Blanket entra em meu quarto segurando seu ursinho de pelúcia.

- O que ouve Blanket ??

- Não consigo dormir , posso ficar aqui com o senhor está noite ?? - ele pergunta me olhando com os olhinhos cansandos.

- Meu amor hoje o papai vai sair, vou me encontrar com um amiga, mas posso te colocar para dormir antes de ir , pode ser ?- me abaixei para ficar de sua altura.

Ele assentiu, eu o peguei e levei até o sei quarto , assim colocando ele para dormir. Blanket adora quando conto histórias para ele , sempre que termino de ler um livrinho  ele já está dormindo ,  e hoje não foi diferente.

Me olho no espelho mais uma vez antes de entrar no carro e ir ao encontro com a garota mais linda do mundo. Assim que cheguei no restaurante pude ver Celeste de longe , enquanto me aproximava mais encantando ficava. Ela estava usando um vestido vermelho bem colado ao corpo, o que fazia eu ver claramente suas lindas curvas , seus cabelos estavam soltos e caiam lindamente nas costas, as joias em seu pescoço chamavam atenção junto ao seu decote. Ela estava deslumbrante , como sempre.

- Boa noite Celeste!!

- Boa noite Micheal!! - ela me cumprimenta com um beijo no canto na boca. Sorri sensualmente para ela e nos sentamos, entrando em uma conversa descontraída.

3 semanas depois...

- PAPAI! PAPAI! VEM BRINCAR COM A GENTE !! - Paris vem correndo em minha direção e começa a me puxar para ir brincar.

-Agora não Paris , eu estou falando no telefone.. Desculpe Celeste , pode continuar.

- Mas papai , nós vamos brincar de guerra de balões d'água, veeeem!! - ela continua insistindo e me puxando.

- Paris , eu já disse , estou ocupado, depois eu brinco com vocês.

- Mas papai...

- PARIS AGORA NÃO!! - ela para de me puxar assustada e me olha com os olhos arregalhados , nunca gritei com meus filhos mas agora foi necessário. Ela já está bem grandinha para agir desse jeito.

Ela sai correndo para fora e eu voltou a falar com Celeste.

Ligação  on:

- Desculpe Celeste , agora já podemos conversar em paz.

-Não se preocupe Micheal, acho melhor você ir brincar com sua filha , tomei muito do seutempo. - diz ela um pouco chateada.

-Não, não tem problema, depois converso com ela.O que acha de nós encontramos hoje ??

My Little Angel Onde histórias criam vida. Descubra agora