Capítulo 18

75 9 46
                                    

Acordo sendo balançando por alguém. Então era tudo um sonho ? Olho para o lado e Angel está me olhando preocupada,  ela passa as mãos em minha bochecha e testa,  só então percebo que estava chorando e suando muito.

- Angel eu... - Não consegui falar e começo a chorar , a imagem daquela coisa não sai da  minha cabeça. Por que eu tive que ver aquilo ?

- Shh. Tá tudo bem agora tá?! Eu tô aqui com você,  não se preocupe. - ela fala comigo como se eu fosse uma criança e de algum jeito me acalma.  A abracei  com força,  repousando minha cabeça em seu ombro, sou coberto novamente por suas asas e começo a me sentir seguro , ela faz cafuné em mim e diz palavras doce até eu me acalmar por completo.

Começo a reparar como suas asas são, olho para todo os detalhes,  são grandes e brancas,  algumas pequenas partes estão da cor azul , lembro quando fomos atacados pela primeira vez e ela nos protegeu, as penas azuis estão exatamente no mesmo lugar onde ela foi ferida. Ao redor uma fina camada de pozinho mágico flutua no ar , fazendo o momento ficar mágico.

- Você está melhor agora ? - balanço a cabeça- Ótimo,  pode me contar o que aconteceu ?

- Você não sabe? Eu achava que você soubesse de tudo o que acontece comigo. - Digo com a testa levemente enrugada e olho para ela.

- Eu sei,  é por isso que estou aqui , mas não sei com o que você sonhou , não tenho permissão  ,  e nem quero , para entrar nos pesadelos do meu protegido. - ela fala e se senta na minha frente. Respiro fundo.

-e-eu vi ele Angel - ela me olha confusa- eu vi , estava atrás de mim e a Ísis tava junto , ele é horrível Angel... - ela me olhou espantada, se levantou e ficou me olhando com os olhos arregalhados.

- Oh meu Deus!! E-Eu sinto muito Michael. - ela voltou a se sentar e segurou minhas mãos apertando firmemente. - Me desculpe não poder ter evitado isso , por favor me perdoa,  ninguém nunca viu ele antes,  só as pessoas más que já se foram e...

- Não se desculpe Angel , não foi sua culpa. -   nenhum de nós sabia o que falar então apenas ficamos quietos,  já era muito tarde então não se ouvia absolutamente nada , somente minha respiração, o que é estranho por que não consigo ouvir a de Angel.

Ela se levantou um pouco atordoada e começou a me encarar , seu rosto não tinha nenhuma expressão,  seus olhos estavam colados nos meus e eu não conseguia desviar.

- O que foi ? - continuou me olhando intensamente - O que foi Angel ??? - falei mais alto e ela ajeitou a postura.

- Por que você tomou isso ??! - ela levantou a mão mostrando o frasco do remédio que tomei antes de dormir.

- Onde você achou ??- me levantei rápido e fiquei de frente a ela.

- Eu perguntei primeiro Micheal !! Por que você tomou isso ?? - apesar da diferença de altura,  Angel conseguia ser intimidadora quando queria. - Me responda, por favor!!

- Eu só queria dormir um pouco Angel,  só isso.

- Então por que não me chamou??? Eu poderia ter te ajudado e você nunca teria aquele pesadelo horrível. - ela jogou o frasco do remédio na cama e cruzou os braços.

- Angel,  eu já tenho 51 anos !! Não posso ficar dependendo de uma criança!!

- Mas essa criança não quer que você morra !! - ela gritou. Fiquei em silêncio sem saber o que fazer - Você não depende de mim Micheal,  e por isso que eu não venho e nem falo com você todos os dias,  eu só te protejo de coisas ruins que estão ao seu redor. Eu só quero cuidar de você e evitar uma futura tragédia.

My Little Angel Onde histórias criam vida. Descubra agora