- Ora, ora , ora , se não é a pequena Angel.- Celeste diz olhando pra a porta.
- Vocês duas não deveriam estar aqui. Vão embora !! - ela fala entre os dentes olhando séria para as duas.
Eu nem consigo mais explicar o que está acontecendo, achei que podia confiar em Angel , agora estou vendo duas dela na minha frente , enquanto o mundo acaba lá fora e meus filhos choram.
- Por que está aqui Ísis?
Ísis?
- Bom, vim fazer meu trabalho querida Angel. Aliás , senti saudades irmãzinha.
Angel olhava para a garota com certa tristeza e mágoa no olhar , já a tal da Ísis olhava para Angel com ódio queimando os olhos. Irmã? Então quer dizer que Angel tem uma irmã e não me contou. Estou ficando cadê vez mais bravo e chateado com ela.
- Eu não vou pedir de novo Ísis. Vai embora agora ou...
- Ou o que? Você não pode fazer nada comigo Angel e você sabe disso. Agora deixa eu terminar meu serviço. - em um movimento rápido ela se virou e pegou Blanket pelo braço , assim colocando a adaga em seu pescoço.
- NÃO!! Por favor não machuque meu filho. - Eu implorei. Nada pode acontecer com eles.
- Cala a boca Micheal!! - ela estava pronta para cortar o pescoço dele , quando Angel deu um soco nela e a empurrou no chão, puxou Blanket para longe da arma.
- VOCÊ FICOU MALUCA ?!!! - a tal Ísis gritou olhando com fúria para Angel.
- A única maluca aqui e você Ísis. - Corri para pegar meu filho das mãos de Angel, nunca mais eu deixo ela chegar perto deles.
- Solta o meu filho agora ... - eu sussurrei entre dentes para ela , que me olhou assustada mas soltou Blanket.
- Você tá sozinha Angel. Ninguém gosta de você, agora todos te odeiam - Celeste deu um sorriso cínico para Angel enquanto ria e foi ajudar a outra menina a se levantar.
- ISSO É CULPA DE VOCÊS!! - Angel gritou com raiva. Eu não estava mais me importando. Ela mentiu pra mim e acima de tudo colocou meus filhos em perigo. Como vou saber se isso não passa de um teatrinho e depois elas vão se juntar e acabar com minha família ??? Eu tenho que fazer alguma coisa.
- Saiam agora da minha casa e não voltem nunca mais. - entreolhei as três que estavam na minha frente.
- Vocês ouviram , vão embora. - a expressão séria de Angel chegava a assustar , eu nunca vi ela assim antes ,mas isso não importa agora.
- Você também Angel!!
- O que ?? - ela olhou para mim espantada -Mas... Eu sou seu anjo da guarda.
- Não é mais. - olhei nos olhos dela , se estivéssemos em um desenho animado , tenho certeza que teria fumaça saindo das minhas orelhas. - Você é uma mentirosa Angel. Mentiu para mim e colocou meus filhos em perigo !!
- Micheal por favor...
- Você acha que eu não sei que você está junto com elas??? - Apontei para Celeste e Ísis que nos observavam de braços cruzados e sorriso no rosto. - Vai embora daqui e não volte nunca mais Angel. Aproveita e leva suas amiguinhas junto. Ou melhor dizendo , sua família. - eu a olhava no fundo dos olhos. Pude perceber que ela ficou magoada com o que eu disse , seus olhos estavam cheios de lágrimas, um pontada de arrependimento me bateu , mas tratei de esquecer logo.
- Que showzinho lindo viu. Oh parabéns- bateu palmas - Viu Angel ? Você tá sozinha , eles não te amam mais. Olha pro Micheal, ele te odeia agora. - Angel olhou pra mim com olhos suplicantes, mas rapidamente desvio e olhou para Ísis com raiva. - Você só tem eu agora querida irmã. Se junte a mim e podemos acabar com eles e viver felizes para sempre.
- NÃO!! - Angel gritou - ISSO É TUDO CULPA SUA ÍSIS. Será que você não pode me deixar em paz??!!!
- owwt irmãzinha, acorda !! Você não tem o que fazer aqui. Eles te odeiam agora , e os pirralhos tem medo de você!!
Angel olhou para as crianças , que estavam em cima da cama , abraçados uns aos outros , chorando silenciosamente.
- Crianças eu...
- Não chegue perto dos meus filhos!! - Eu a interrompi , entrando na frente dela , quando a mesma avançou em direção a cama.
- Vai embora Angel !! - gritou Paris.
- A gente não gosta mais de você!! - Prince disse logo em seguida.
Tudo parecia estar em câmera lenta , Angel olhava triste para nós , uma única lágrima escorreu pelo seu rosto e quando atingiu o chão, um trovão muito alto foi ouvido. Todos se assustaram. Ísis aproveitou o momento e veio em minha direção com a adaga , pronta para me atacar mas Angel entrou na minha frente e empurrou ela novamente.
- NÃO ENCOSTA NELE !!
Celeste foi para cima de Angel , mas a mesma empurrou ela muito forte que fez Celeste voar pelo quarto e bater com as costas na parede mais próxima , assim , desmaiando com o impacto.
- Minha paciência já se esgotou!! Você quer brincar Angel ?? Então vamos brincar. - Ísis revelou grandes assas pretas e assustadoras , e se jogou contra a janela , fazendo ela se quebrar em milhares de pedacinhos. Angel não perdeu tempo e também se jogou indo atrás de Ísis.
Elas começaram a brigar ferozmente , pareciam dois lobos lutando por um pedaço de carne. Ísis cada vez que Angel batia nela , parecia ficar mais forte, a chuva não ajudou muito, elas estavam ficando cada vez mais sujas por causa da terra e do sangue. Era uma cena assustadora. Eu estava paralisado assistindo tudo aquilo com os olhos arregalhados.
Em certo momento Angel conseguiu bater em Ísis , que ficou imóvel no chão.
- EU DISSE PARA VOCÊ IR EMBORAA!!! - Angel gritou, fazendo Ísis colocar um sorriso cínico nos lábios. Sem que Angel perceba ela consegue pegar a adaga novamente , que estava jogada no chão.
-ANGEEEL!!! - Gritei para avisa-la mais era tarde de mais. Ísis afundou a adaga no peito de Angel e se levantou , olhando para mim com chama nos olhos ela abriu suas assas e voou para longe , deixando Angel para trás.
Corri para fora de casa. Assim que cheguei no local onde Angel estava , um homem alto estava ao lado dela. Ele tinha os cabelo grandes e usava uma roupa branca com detalhes em dourado , ele pegou Angel em seu colo e antes de desaparecer em meio a chuva , ele olhou em meus olhos e balançou a cabeça negativamente.
- Espera , por favor...
Tentei correr atrás deles , mas já tinham sumido na escuridão da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Angel
FanfictionVocê acredita em Anjos? Seres celestiais que a maioria de nós conheceu, desde bem pequenos e que tem tamanha importância para manter a ordem e fazer de tudo para proteger aqueles que ainda não caíram na maldade implícita no mundo, desde muito tempo...