Capitulo 5

178 21 36
                                    

- Você tá bem ? -Angel disse assim que as crianças saíram do quarto com Sophie .

- O que foi que acabou de acontecer aqui??

- Bom , eu pensei que você tivesse acreditado quando eu disse que não era desse mundo . - deu uma pausa - Olha eu não sei se você acredita em anjos mas eu sou seu anjo da guarda, e dos seus filhos. Aquele homem queria matar vocês, e como bom anjo que sou eu os salvei !! - disse a última parte animada .

- De nada . - ela falou quando percebeu meu silêncio.


- Obrigado! - Ela assentiu -Mas ... Por quê?

- Por que , o que ?

- Por que aquele homem queria nos matar ? Por que meus filhos te conhecem sendo que eu não os apresentei ? por que tivemos que cantar para salvar você? E como é que você entrou na minha casa sem eu saber ? - disse tudo de uma vez com um tom irritado.

- Calma -riu - Tá legal eu vou te responder . Aquele homem queria matar vocês por 2 motivos
1) atrapalhar minha missão 2) ganhar dinheiro em cima da morte da família Jackson.
O por que de eu conhecer seus filhos eles podem te responder. E vocês tiveram que cantar porque essa música é uma das minhas preferidas e vocês cantaram com muito amor e carinho por mim. Agora como eu entro na sua casa , bom , ser anjo da guarda tem muitas vantagens.

Olhei para ela e fiquei a observando por um longo tempo. Como isso é possível ? Eu realmente gosto de contos de fadas e etc , mas nunca pensei em viver um na vida real.

- Você é real ?

-O que ? - ela riu com a minha pergunta- é claro que eu sou real Micheal , que pergunta é essa ?!

- Nada... Deixa pra lá.

- Olha , eu sei que você tá confuso, eu também fiquei quando aprendi sobre os anjos da guarda com a Sophie ,mas você não precisa ficar com medo ou algo do tipo. Eu só quero proteger vocês, nunca faria mal a ninguém e nunca vou fazer isso.

-Tudo bem , eu acredito em você. Angel obrigado por salvar nossas vidas , você é um ótimo anjo da guarda. - dei um sorrisinho.

- Ao seu dispor senhor!! - ela bateu continência e riu , o que fez eu também rir.


(...)

Quando acordei já se passava das 14:00hr. Minha cabeça estáva doendo muito , o que aconteceu na noite passada me deixou acordado por muito tempo depois que coloquei meus filhos para dormir. Dessa vez tendo a certeza que estava tudo bem. Fiz minha higiene e desci pra fazer meu desejum. Não seria certo tomar café da manhã agora , e já tinha passado muito tempo da hora do almoço.

- Bom dia Remy !! -Fui até ela e lhe dei um abraço e beijo em sua bochecha.

- Boa tarde né meu menino !! Dormiu bem ?

- Sim , consegui dormir um pouco , depois de tudo que aconteceu ontem a noite. Aliás Remy , você conhece aqueles seguranças que vieram aqui ontem a noite ? Não me lembro de conhecer eles.

- Acho que você ainda tá dormindo menino. Não teve nenhum segurança novo aqui ontem.-Ela disse me olhando torto.

- Ué , é claro que teve , eles vieram aqui e tiraram o homem que invadiu a casa e queria matar eu e meus filhos. Você não lembra ? Aliás onde você estava ?

My Little Angel Onde histórias criam vida. Descubra agora