Capitulo 3

198 25 26
                                    

- Michael...- Angel disse calma.

- Sim?  - olhei para ela e a mesma estava sentada no sofá que fica em frente a uma grande janela , onde é possível ter uma visão ótima do céu noturno. Angel conversou muito comigo, mas sempre que eu perguntava como ela entrou aqui ou por que motivo não podia fazer os shows, ela mudava de assunto ou fingia que não ouviu.

- Venha ver isso... é tão mágico...  - ela disse sem tirar o olhar do céu. 

Me levantei e fui para o sofá,  sentei ao seu lado. Angel estava tão concentrada  com os diamantes no céu,  ela sorria uma vez ou outra com seus olhos refletindo os pontos brilhantes. Parei um momento para a observar, sua expressão estava tão calma. Será que ela entrou em minha casa escondida? Ou conseguiu conquistar os seguranças com uma carinha fofa ?

- Olá  Angel! - uma voz fala. Me assustei , olhei para os lados e não vi ninguém. Olhei para Angel , sua expressão mudou para uma levemente nervosa , mas a garota ainda sorria feliz.

Oi Sophie !! 

Eu não entendi , pois não tinha mais ninguém dentro do escritório. 

- Você pode vir pra cá?- Angel pergunta olhando para o céu. 

-Okay... só vou aí pois estou com saudade. E Acho que o Michael está um pouco assustado. 

Angel olha pra mim e sorriu , eu realmente estava assustado. Quem é Sophie? Do que elas estão falando ?  A mais nova pegou minhas mãos e as segurou delicadamente.

- Calma , eu vou te apresentar para uma pessoa , ela é muito especial pra mim. - Angel falou olhando em meus olhos. Apenas assenti ainda atordoado com o que estava acontecendo, ou o que estava prestes a acontecer.

- Angel...- novamente aquela voz fala , só que dessa vez eu pude ver de onde vinha.  Uma mulher estava na nossa frente,  ela usava um vestido azul claro que ia até os seus joelhos , usava um tênis branco ,  seus cabelos era igual os de Angel só que um pouco mais longo , ela era muito parecida com Angel , aparentava ter uns 32 anos de idade. Eu fiquei encantado com aquela mulher , ela era muito linda. Mas como diabos ela entrou aqui ??

- Sophie!! - Angel exclama animada e vai dar um abraço na mulher. Ela e Angel  se abraçavam muito , dava pra ver que Sophie é muito especial e importante para a garota. Uma pequena luz iluminava as duas que se abraçavam, olhei para a janela e só consegui ver o céu brilhante. Era raro ver tantas estrelas quando se mora na cidade , mas parecia que todas as luzes se apagaram, deixando que as estrelas fizessem seu show mágico.

- Eu estava com muita saudade !! Vem você tem que falar com o Michael!!

As duas vieram em minha direção. A mais nova estendeu a mão para mim e eu a peguei assustado e me levantei do sofá.

- Sophie , esse é o Michael,  meu protegido. Michael essa é a Sophie minha mãe. 

Quando Angel falou que Sophie era sua mãe eu fiquei surpreso pois não sabia que Angel tinha um responsável,  ela também não me disse nada a respeito de Sophie. 

- Então você é a mãe dela ? É  uma prazer conhece-lá Sophie.

- O prazer é todo meu Micheal. 

Olhei para Angel com um olhar do tipo " Você não tem nada pra me falar ?"

o que foi ? - ela disse com uma expressão de quem não estava entendendo.  

Parece que o jogo virou não é mesmo!!

- Você não me falou nada sobre ela. - eu falei apontando com a cabeça para Sophie. 

- Ah... e que é uma longa história.

- Eu adoro histórias longas! - Eu falei me sentando  novamente no sofá.  

Angel e Sophie se entre olharam e se sentaram junto a mim no sofá. Estava desconfiado com aquilo tudo , ou eu estou ficando doido ou a segurança de minha casa é realmente ruim.

- Bom Micheal, tudo que você pode saber agora é que a Angel veio para proteger você e sua família.  

- Proteger ? - Sophie assentiu-  Proteger de quem ? Ou o que? 

- "Pessoas " e coisas más querem acabar com você e seus filhos Michael , foi por isso que ele mandou a Angel para cuidar de vocês. 

- Ele quem? 

Elas se olharam e eu pude perceber que minha pergunta foi um tanto desconfortável  para elas . 

-  Vocês literalmente invadiram minha casa , me espionaram lá naquela floresta e agora falam que Angel veio para me proteger por que ele mandou. Acho que o mínimo que vocês me devem é uma explicação. - encarei as duas.

- Michel , eu e Sophie não somos desse desse mundo. Assim como todos da Terra tem uma missão eu também tenho a minha , que é cuidar de você e dos seus filhos . Não somos nenhum tipo de alienígena ou seres assim - riu levemente - Só queremos ajudar as pessoas e as proteger de todo mal que pode aparecer em seus caminhos , um mal que elas não conseguem evitar ou enfrentar.  Eu sei que você está confuso,  mas conforme o tempo for  passando você vai entender . 

Eu fiquei em silêncio, até um pouco chocado  achando que aquilo era uma brincadeira delas , mas quando vi o olhar de Angel e Sophie vi que elas não estavam brincando .

- Bom ,  eu tenho que ir embora. Só passei para dar um Oi  e me apresentar.  Foi bom rever você Angel !- disse Sophie se levantando e indo abraçar a mais nova . 

- Eu amei rever você, espero nos encontramos mais vezes !! - disse Angel saindo do abraço. 

- Claro , ainda tenho muito que conversar com você,  senhorita. - Angel desviou o olhar envergonhada. Franzi a testa curioso ,mas decide apenas ouvir.

- Tchau Micheal,  foi  um prazer conhecê-lo. 

- Uhum... - não conseguir dizer nada.

- Tchau .

Se eu queria que ela fosse embora ? Óbvio que não!! Eu queria que ela ficasse e me explicasse essa história de "não somos desse mundo" , e também queria perguntar como elas entram e saíram  de minha casa com tanta facilidade .

My Little Angel Onde histórias criam vida. Descubra agora