POV | 𝗣𝗜𝗘𝗧𝗥𝗔 𝗕𝗢𝗨𝗟𝗟𝗘𝗩𝗔𝗥𝗗⤵
𝚝𝚘𝚛𝚘𝚗𝚝𝚘,𝙲𝙰𝙽.Recapitulando...
Depois de terminar minha faculdade eu mandei vários e-mails para produtoras de filmes e séries para conseguir um estágio e eu ganhei na loteria, fui notada pela Netflix, eles me mandaram um e-mail dizendo que queriam uma assistente de direção na série de The umbrella academy e se eu estivesse interessada era só eu dar uma resposta e obviamente eu dei.
Logo depois disso me mandaram uma passagem para Toronto-Canadá, onde é gravada a série.
Chegando lá tinha um carro da empresa me esperando com uma plaquinha com meu nome, e eu achando que só acontecia em filme, desci as escadas indo em direção ao rapaz que me esperava.
―Olá, sou a Pietra-disse estendo a mão para comprimenta-lo
―Olá senhorita Pietra, me chamo Tony e trabalho para a Netflix e vim buscá-la para levá-la ao seu apartamento-ele disse apertando minha mão e me guiando para o carro.
O caminho foi bem silencioso mas logo chegamos ao condomínio onde a maioria do elenco e produção estava hospedado e poxa era enorme eu fiquei de boca aberto por um tempo ate Tony me acorda do meu transe e me guiar ate meu apartamento me entregando minhas chaves e falando que amanhã de manhã teria um carro me esperando para me levar ao lugar das gravações.
O apartamento era lindo e aconchegante, tinha uma cozinha junto com a sala, um mini corredor e nele havia um quarto e um banheiro, o suficiente, fui para o meu quarto onde tinha uma cama, uma estante, um mini closet e uma escrivaninha. Arrumei minhas roupas, que não eram muitas, e organizei meus livros na estante. Estava perdida pensando em como seria o dia seguinte que até esqueci de comer, fui para a cozinha onde não tinha nada e decidi ir fazer compras, andar um pouco para conhecer a cidade.
Peguei minha bolsa e sai indo em direção ao elevador que estava quase fechando e eu corri para poder entrar a tempo ate que vi uma mão parando o elevador para me entrar. Entrei e vi um menino lindo de olhos verde e moreno um pouco mais alto e com um sorriso de tirar o fôlego.
―Muito obrigada!-falei sorridente para o garoto
―Não á de que.-disse ele devolvendo o sorriso.
Nos encaremos por um tempo, estava hipnotizada com a beleza dele que eu não percebi que já havia passado tanto tempo que o elevador parou, assim que acordei do meu transe já estava no térreo e corei imediatamente.
―tchau.-falei quase correndo dali.
Quando estava já fora do condomínio, liguei o GPS para me mostrar o mercado mais próximo, era apenas uns 3 km de distância então resolvi ir a pé mesmo.
Chegando lá comprei apenas o básico para sobreviver, Vários vegetais e frutas, sucos e cereais, chocolates e salgadinho.
Sai de lá e fui direto para o apartamento, felizmente ou infelizmente não encontrei o garoto de novo.
Cheguei no meu apartamento e fui tomar banho, assim que acabei vesti uma blusa bem larga com aproas uma calcinha por baixo e fui fazer meu jantar.
Fiz massa com molho e tava uma delícia, também é uma das poucas coisas que sei fazer, comi e fiquei um pouco no celular falando minha Tia Betty e contando tudo o que havia acontecido e logo depois peguei no sono.
≠ era para ter publicado mais cedo mais ocorreu imprevisto...
corrigido por bxseado
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐂𝐄𝐍𝐄 ┊𝐀.𝐆.
Roman d'amour❏𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐂𝐄𝐍𝐄||࿐ ៚ ⿻ ⌗ 𝙰𝙸𝙳𝙰𝙽 𝙶𝙰𝙻𝙻𝙰𝙶𝙷𝙴𝚁 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽⊰ ʿʿ ⋆ ᳝ ֺ ―𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹 𓄹⟲ ❝Nossa,parece que você saiu de um filme.❞―ꪶ ⌁ ᳝ ֺ ┈─𝐎𝐍𝐃𝐄 Onde Aidan conhece a nova codiretora de the umbrella academy. ...