POV | 𝗣𝗜𝗘𝗧𝗥𝗔 𝗕𝗢𝗨𝗟𝗟𝗘𝗩𝗔𝗥𝗗⤵
𝚝𝚘𝚛𝚘𝚗𝚝𝚘,𝙲𝙰𝙽.Meu primeiro dia do estagio e eu estava tão ansiosa que acordei mais cedo do que precisava, já tinha feito minha higienes
matinais e estava tomando café com torrada. Fiquei pensando em qual roupa iria para causar uma boa impressão para a equipe e acabei escolhendo uma blusa social branca, uma calça com a lavagem mais clara, um sinto e meu parceiro de guerra, meu vans. Já estava vestida, passei um perfume e desodorante e decidi fazer uma make bem simples só para dar um ar de saúde.Peguei minha bolsa, sai e fui direto para o elevador, desci para o térreo e vi várias pessoas e muitos carros e eu realmente estava perdida ate que vi Tony e fui direto para ele.
—Bom dia Tony- disse sorrindo para o mais velho.
—Bom dia senhorita Pietra-disse retribuindo o sorriso.
—Não precisa do senhorita, pode me chamar apenas de Pietra-falei e o mesmo concordo.
—Aquele carro levará você- disse apontado para um carro preto mais na frente.
Agradeci e fui direto para o carro, no carro tinha apenas eu e o motorista, dei bom dia e o mesmo retribuiu e fomos para o lugar das gravações.
Estava suando frio quando me chamaram e me encaminharam para a sala onde iriam me apresentar o elenco.
な ――――――――――な
POV | 𝗔𝗜𝗗𝗔𝗡 𝗚𝗔𝗟𝗟𝗔𝗚𝗛𝗘𝗥⤵
𝚝𝚘𝚛𝚘𝚗𝚝𝚘,𝙲𝙰𝙽.Tinha acabado de chegar na set, falaram que iria ter uma nova pessoa trabalhando junto com a direção e queriam apresentar o elenco pra ela.
Estávamos todos na sala esperando a tal pessoa chegar ate que uma garota entra e pela porta e eu consiga vê-la e lembrar dela, a garota do elevador, estava em choque, tão paralisado que nem percebi o que estava acontecendo.
—Esse é o Aidan Gallagher, ele que interpreta o Cinco- disse o diretor me fazendo acorda.
—Oi-disse meio constrangido.
な ――――――――――な
POV | 𝗣𝗜𝗘𝗧𝗥𝗔 𝗕𝗢𝗨𝗟𝗟𝗘𝗩𝗔𝗥𝗗⤵
𝚝𝚘𝚛𝚘𝚗𝚝𝚘,𝙲𝙰𝙽.Estava na frente da porta da sala tentando criar coragem para entrar ate que decido ir de uma vez. Entrei e vi várias pessoas sentadas em uma mesa enorme.
—Boa tarde-disse avistando todos e parando meu olhar no mesmo garoto do elevador que me olhava intensamente.
—Boa tarde-todos responderam menos o garoto que ainda me olhava.
—Bom gente essa é Pietra Boullevard, ela será nossa nova assistente de direção, ela acabo de se formar em Harvard e espero que se deem muito bem.-disse o diretor fazendo todos prestarem atenção em mim.
O diretor começou a apresentar todos os atores até chegar no garoto que ainda me olhava.
—Esse é o Aidan Gallagher, ele que interpreta o Cinco-Disse o diretor fazendo o mesmo acorda.
—Oi-disse um pouco constrangido.
—Oi-disse um pouco tímida.
O resto da reunião foi apenas explicando sobre a série e sobre como iria acontecer.
Já era horário de almoço e eu estava morrendo de fome, fui direto para o refeitório do set, me servi e vi o elenco todo em uma mesa, ate que avistei Emmy(alisson) me chamando para sentar, fiquei com muita vergonha mas me aproximei ate ver que a única cadeira vaga era do lado do Aidan e passou pela minha mente como eu poderia sentar com um bife ao lado de um vegano, dei meia volta e troquei meu bife por uma salda, não que eu deteste mas estava parecendo muito bom aquele bife.
—Olá-disse me sentando ai lado de aidan que engasgou quando me viu.
—Ola pietra, me contaram muito sobre você, nossa como é fazer faculdade em Harvard?-Emmy me perguntou, fiquei muito tímida pois estavam todos me olhando.
—Foi bem legal, uma experiência única, não pude aproveitar tanto por conta que era bem nova.
—Como conseguiu entrar em Harvard tão nova?-Robert(klaus) me perguntou com um monte de comida na boca.
—Bom...-contei toda a história e acho que eles me acharam meia louca.
Todos me encaravam de um forma que me deixava bem agoniada.
—Wow-aidan disse me encarando com uma olhar penetrante.
—Você poderia ter sido presa sabia—Emmy me disse com um olhar bem preocupante igual o da minha Tia Betty.
—Minha tia me disse a mesma coisa-disse rindo e ficando um pouco mau pela saudade que eu estava da minha família.
—Como seus pais reagiram??-Tom(luther) perguntou com um olhar de curiosidade.
—Meu pais morreram quando eu era apenas um bebê-disse bem simples.
O clima ficou pesado de repente.
—Não precisam ficar assim, nunca isso me magoou e eu amo eles da mesma forma.
Todos me olharam de uma forma muito meiga, principalmente o Aidan.
Escuto uma voz me chamando e avisto o direto me dizendo pra ir até ele, Me levantei e me despedi de todos ali.
≠ revisado por bxseado𔘓
≠ vou atualizar mais essa semana sunshine's
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐂𝐄𝐍𝐄 ┊𝐀.𝐆.
Romance❏𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐂𝐄𝐍𝐄||࿐ ៚ ⿻ ⌗ 𝙰𝙸𝙳𝙰𝙽 𝙶𝙰𝙻𝙻𝙰𝙶𝙷𝙴𝚁 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽⊰ ʿʿ ⋆ ᳝ ֺ ―𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹 𓄹⟲ ❝Nossa,parece que você saiu de um filme.❞―ꪶ ⌁ ᳝ ֺ ┈─𝐎𝐍𝐃𝐄 Onde Aidan conhece a nova codiretora de the umbrella academy. ...