𝐘𝐨𝐮 𝐥𝐨𝐨𝐤 𝐠𝐨𝐨𝐝 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐠𝐥𝐚𝐬𝐬𝐞𝐬

124 26 11
                                    


POV | 𝗣𝗜𝗘𝗧𝗥𝗔 𝗕𝗢𝗨𝗟𝗟𝗘𝗩𝗔𝗥𝗗⤵
𝚝𝚘𝚛𝚘𝚗𝚝𝚘,𝙲𝙰𝙽.

Acordei no sofá enrolada no meu edredom, não sei como ele foi parar ali e nem lembrava da noite anterior com o Aidan, será que eu peguei no sono?, meu deus que vergonha, fui me levantar e acabei vendo a casa meio diferente, estava em ordem o que n...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei no sofá enrolada no meu edredom, não sei como ele foi parar ali e nem lembrava da noite anterior com o Aidan, será que eu peguei no sono?, meu deus que vergonha, fui me levantar e acabei vendo a casa meio diferente, estava em ordem o que nem sempre acontecia, fui ate o banheiro e esbarrei em alguma coisa.

—AHHHHHAAAAA-gritou uma moça me fazendo levar um susto.

—AHAHAHHAHA que susto- fiquei ofegante vendo a mulher com uma cara pálida.

—Bom dia senhorita Boullevard, não nos conhecemos ainda, me chamo Maria, sou a sua camareira.- disse estendendo a mão para mim.

—Oi, bom dia, desculpa pelo susto.- disse apertando a mão da mesma.

—não tem problema, eu cheguei aqui cedo e bati na porta e ninguém atendeu, então decidi abrir com a cópia da chave que eu tenho e vi você dormindo, não queria acorda você.

—Tudo bem, são quê horas?.

—Agora? São...- disse olhando para o seu relógio de pulso— 7:30.

—7:30???? Eu to muito atrasada, com licença Maria.- disse correndo para o banheiro para me ajeitar. Escovei os dentes e lavei meu rosto no banho pois eu tava MUITO atrasada. Sai do banheiro e fui para meu closet e peguei as primeiras roupas que vi pela frente e vesti, arrumei meu cabelo em um coque alto meio desajeitado, passei desodorante e perfume, peguei meus óculos ( sim, eu uso óculos ) pois não tinha tempo de colocar as lentes, calcei o primeiro tênis que vi e corri para sala pra pegar minha bolsa e meu celular.

—Desculpa não poder ficar por mais tempo maria, realmente estou muito atrasada.-Sai sem esperar a resposta da mesma e corri para o elevador, olhei a hora no meu celular e já era 8:05, meu deus, iriam me matar, o elevador abriu e vi Tony me esperando com a mão na cintura.

—Já estava preocupado com você, te liguei várias vezes- disse o mesmo abrindo a porta do carro para me entrar.

—Eu sei, mil desculpas pelo meu atraso- disse entrando e colocando o sinto. Ele entrou e sentou no lugar do motorista e deu partida no carro.

—Aidan disse que foi no seu apartamento te chamar mas ninguém atendeu.

—Eu nem escutei- disse um pouco pra baixo.

—Não precisa se preocupar tanto assim, foram só 10 minutos.-disse o mesmo sorrindo para mim.

—Tudo bem..

Assim que chegamos no set fui correndo para a sala de reuniões. Dei algumas batidinhas e entrei.

—Me desculpa pelo atraso. - disse e logo sentei no meu lugar.

—Tudo bem, Pietra, vamos começar a reunião.- disse o diretor.

A reunião foi bem rápida para começarmos as gravações do dia. O dia foi bem agitado pois estava cuidando de cenas sozinha, uma coisa que eu nunca tinha feito antes, eram cenas bem simples mas deram muito trabalho, mas conseguimos acabar antes do almoço, estava exausta e com muita fome, pois não tinha tomado café da manhã e eu nem sei como eu não desmaiei de fome.
Estava lendo alguns relatórios que precisava entregar a tarde, peguei meu almoço e me sentei. Estava lendo e comendo ao mesmo tempo, estava tão centrada naquilo que nem vi Aidan se sentar do meu lado.

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐂𝐄𝐍𝐄 ┊𝐀.𝐆.Onde histórias criam vida. Descubra agora