𝐈'𝐦 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐲

173 34 7
                                    

POV | 𝗣𝗜𝗘𝗧𝗥𝗔 𝗕𝗢𝗨𝗟𝗟𝗘𝗩𝗔𝗥𝗗⤵
𝚝𝚘𝚛𝚘𝚗𝚝𝚘,𝙲𝙰𝙽.

POV | 𝗣𝗜𝗘𝗧𝗥𝗔 𝗕𝗢𝗨𝗟𝗟𝗘𝗩𝗔𝗥𝗗⤵𝚝𝚘𝚛𝚘𝚗𝚝𝚘,𝙲𝙰𝙽

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--Calma ksksks, sim estou com fome, e pode ser.-disse rindo da rapidez do mesmo

--tudo bem, vou pedir, você quer qual?- disse pegando seu celular no bolso.

--pode ser o mesmo que o seu- disse por que não queria pedir carne para não deixá-lo desconfortável.

--Você é vegana Pietra?-me pergunta com um olhar curioso.

--Não, tenho muita vontade de ser só que eu não sou de me alimentar bem e mau sei cozinhar e dificulta eu ser- disse meio tímida --Mas eu não quero que se sinta desconfortável, nem sei como é ser vegano e ter que comer com uma pessoa que come carne ao seu lado.- disse completando.

--Não precisa comer comida vegana por minha causa, todo mundo come o que quer- disse dando um pequeno sorriso.

--Tudo bem, mas vou comer comida vegana só quando eu tô com você para não te deixar desconfortável e nem eu.

--tudo bem então- disse com um sorriso enorme no rosto.

Pediu o sushi pelo celular e começamos a conversar.

--Me conte sobre você, senhorita Boullevard- disse apoiando sua cabeça no seu braço.

-- sobre mim? Não tenho muito o que falar, sou uma pessoa bem normal- disse apoiando minha cabeça no meu braço igual ele.

--Claro que tem, todo mundo tem, qual sua cor preferida, música ou cantor preferido?.

--Ahhhhh, minha cor preferida é amarelo, minha música preferida é infinity, e cantor? Bom eu não sei, escuto muitos e acho que não tenho um preferido.-disse calma -- e você? Me fala sobre você senhor Gallagher.

--O que quer saber?- disse me encarando.

--Quem é Aidan Gallagher por de trás das câmeras?- disse fazendo ele ficar surpreso com a pergunta.

-- Acho que só um garoto simples.

--Só isso? Fala sério- disse indignada com a resposta.

--Serio, eu não sei mais o que responder.

-- Você deixou o ator Aidan Gallagher tomar conta de tudo, isso é muito errado, você precisa saber que o ator Aidan Gallagher é apenas uma parte de você, não te define em nada, apenas sua parte profissional.

-- Agora você me pegou- disse rindo-- pra falar a verdade nunca ninguém me perguntou isso, nem eu pensei nisso- disse pensativo

--Mesmo não sendo atriz, eu aprendi muita coisa na faculdade, eu acho fabuloso isso, atuar é muito fabuloso, admiro todos os atores por isso, mas nunca se deve se perde no personagem.- disse fazendo com que ele me olhando- O que gosta de fazer no tempo livre?

--Bom, gosto de fazer live com minhas/meus fãs e ler HQs, tocar violão e cozinhar.

--Já é um bom começo senhor Gallagher.

--Pode me chamar de Aidan, só Aidan.

-- Tudo bem só Aidan- digo o fazendo rir.

-- e você o que gosta de fazer no tempo livre?

--eu? gosto de dormi, de estudar, de ler e ver séries e filmes, gosto de passear pela cidade e pegar um ar fresco.

--Já saiu para dar uma volta pela cidade?

--Só fui ao mercado até agora.

-- Que tal eu te levar pra conhecer mais a cidade?

--Claro, eu adoraria- disse surpresa e nervosa.

E então ficamos nos escarando, aquele clima era ótimo, parecia que o tempo tinha parado ali mesmo, até que a campainha toca.

--Eu atendo! - dissemos juntos nos levantando juntos e sem querer tropeçando um no outro e caindo no chão. Estava por cima de Aidan que me encarava com aqueles olhos que eu acabei de me perdendo e esquecendo totalmente.

Acordei do meu transe ficando Extremamente envergonhada e vermelha por isso, sai de cima dele.

--Me desculpa- disse muito envergonhada.

--Tudo bem, acontece.- ele me olha e a campainha toca novamente nós fazendo parar de se olhar.

- ele me olha e a campainha toca novamente nós fazendo parar de se olhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

≠ revisado por bxseado

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐂𝐄𝐍𝐄 ┊𝐀.𝐆.Onde histórias criam vida. Descubra agora