𝐈𝐧𝐬𝐚𝐧𝐢𝐭𝐲

398 46 51
                                    

POV | 𝗣𝗜𝗘𝗧𝗥𝗔 𝗕𝗢𝗨𝗟𝗟𝗘𝗩𝗔𝗥𝗗⤵
𝚝𝚘𝚛𝚘𝚗𝚝𝚘,𝙲𝙰𝙽.

Bom, meu nome é Pietra boullevardTenho dezoito anos e acabei de me forma em Harvard em arte cênicas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bom, meu nome é Pietra boullevard
Tenho dezoito
anos e acabei de me forma em Harvard em arte cênicas.

Deve ta se perguntando em como eu pude terminar a faculdade com apenas dezoito anos, e eu vou lhe contar agora.

Quando era apenas um bebê quando meus pais morreram em um acidente de carro e eu fiquei em guarda com uma amiga muito especial para eles, Tia betty, ela me criou junto com a esposa dela e minha vó.

Eu cresci ouvindo histórias dos meus pais e acabei criando muito amor e carinho mesmo eles não estando aqui, parece que eles me protegem e eu sempre sinto alguém comigo, um presença muito confortável.

Desde criança eu amo televisão e amo teatro, ficava imaginando como acontecia tudo por de trás das câmeras, eu queria viver isso.

Sempre fui muito estudiosa, mas não por obrigação e sim por que eu amava saber de tudo, chega a ser chato eu sei mas me encanta de alguma forma.

Quando eu tinha doze anos eu estava no meu sétimo ano e soube que os alunos do terceiro ano estavam se preparando para a seleção das faculdades e eu me encantei quando vi a faculdade dos meus sonhos "Artes cênicas".

Era e Harvard e obviamente eu não podia entrar.

Eles pediam uma redação sobre o por que de você querer entrar e o que planeja para o futuro e eu tinha tudo aquilo na ponta da minha língua.

No mesmo dia eu tive a brilhante ideia de manda minha redação como uma pessoa anônima para eles, claramente minha família não ia permitir então eu fiz escondido.

Tinha uma loja de filmes que eu sempre ia para comprar filmes e era muito amiga do caixa, lucca, era filho do dono da loja e era mais velho que eu mas tinhamos o mesmo gosto então nem dava pra perceber a diferença de idade, pedi para ele criar um e-mail anônimo para mim, para mandar minha redação e ele fez depois de eu insistir muito.

Passou uma semana desde então e eu finalmente terminei minha redação, estava impecável, sem nenhum erro de ortografia. Depois da escola fui direto para a loja e Lucca mandou minha redação e eu esperava ansiosamente pela resposta.

Ate que finalmente mandaram um e-mail dizendo que queriam saber meus dados e eu mandei apenas o meu nome e lugar onde morava. Logo depois eles responderam dizendo que queriam fazer uma entrevista para a faculdade e eu pirei de vez.

Agora a parte mais difícil, contar para minha família...

Elas surtaram dizendo que eu poderia ser presa e eu fiquei muito magoada mas no fim daquela tarde minha tia Betty decidiu que iriamos para resolver o problema.

Então lá estávamos eu e minha tia Betty indo para Harvard resolver esse problema.

Chegando lá fomos muito bem recebidas e esperamos ate nossa vez chegar e finalmente chegou.

Estava nervosa parecia que iria cair dura no chão ali mesmo, assim que entramos tinha um mesa enorme vários professores e o diretor na ponta da mesa, me sentei na outra ponta com a minha tia do lado e contei tudo o que tinha acontecido.

Eles ficaram maravilhados com minha redação e me propuseram estudar lá como uma estudando normal, olhei para minha tia e ela me falo que era decisão minha e eu aceitei entrar nessa loucura.

Dias depois estava eu me mudando para o alojamento dos universitários.

Treze anos e universitária, isso me vinha na cabeça vendo os universitários passando de um lado para o outro.

Meu quarto ficava bem afastado e tinha apenas mulheres no meu andar, nunca se deve confiar não é mesmo.

Meu quarto era bem legal e bem maior que o meu antigo, tinha uma cama, um armário, uma escrivaninha, uma estante para os livros e um banheiro, tinha poucas coisas então pude me alojar rápido.

E foi ai que começou minha maior loucura.

⌗ Essa fanfic é tão boa, vocês não tem noção! ᭝bxseado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Essa fanfic é tão boa, vocês não tem noção! ᭝bxseado

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐂𝐄𝐍𝐄 ┊𝐀.𝐆.Onde histórias criam vida. Descubra agora