POV | 𝗣𝗜𝗘𝗧𝗥𝗔 𝗕𝗢𝗨𝗟𝗟𝗘𝗩𝗔𝗥𝗗⤵
𝚝𝚘𝚛𝚘𝚗𝚝𝚘,𝙲𝙰𝙽.Aidan foi até a porta pagou e pegou a comida que havia chegado, trouxe ate a bancada da cozinha e começou a desembalar. Ele tinha pedido as opções de sushis veganos, cerca de 50 peças e eu não sabia se iria conseguir comer tudo.
Sempre comi muito e nunca tive medo das pessoas me julgarem por isso, algumas vezes falavam que eu "comia igual um homem" ou "você vai ficar gorda comendo desse jeito" mas eu nunca me importei.
Estávamos comendo e estava MUITO bom, não havíamos conversado até que decido quebrar o silêncio.
—Qual sua comida preferida? - disse pondo um sushi na boca.
—Hum.. acho que massa- disse com comida na boca que chegou a ser engraçado e dei um risada.
—Está rindo porquê?-perguntou o mesmo sem entender nada.
—Você falando de boca cheia.
—Me desculpa pela falta de educação.
—Não se preocupa com isso, eu não me importo, não precisa dessa formalidade toda comigo, também não sou uma princesinha.
—Princesinha? Você parece bem quieta e tímida Pietra.
—Eu acho que sou um pouco com pessoas novas, mas tenho uma personalidade muito forte.
—Essa eu não esperava, alguma vez se importou com o que os outros diziam sobre você?
—Não, eu fui criada por mulheres e elas sempre me diziam que as pessoas me falariam o que fazer com minha vida, com meu corpo, com meus modos, com meu cabelo e que eu nunca devia escutar por que é a minha vida e ninguém tem o direito de mandar em mim.- falo naturalmente, olho para Aidan que me olhava surpreso e começa a bater palmas, fiquei um pouco envergonhada mas foi uma sensação muito boa.
— Preciso conhecer essas mulheres.
—Talvez um dia, minha tia Betty ia amar você.
—Eu sou muito amável.- diz ele sorrindo orgulhoso.
—Kkkkkk ficou convencido foi?
—Talvez um pouco- diz brincando— Você foi criada pelas suas tias?
—Bom, não são tias de sangue, mas são quase mães, quando meus pais morreram a minha vó era muito idosa e não ia conseguir cuidar de um recém-nascido e eu fiquei na guarda da melhor amiga dos meus pais, tia Betty, meus pais eram bem jovens quando me tiveram e quando morreram eu fui morar com minha tia, quando eu tinha 3 anos ela se casou com a Lilian, que eu chamo de tia Lili, elas me criaram como fossem meus pais e eu as considero assim, minha vó é a nossa vizinha, minha tia Betty é xerife e minha tia Lili tem uma lanchonete e foi lá onde elas se conheceram, parece até romance de filme né, a xerife que vai comprar rosquinha em uma lanchonete e se apaixona pela garçonete, mas foi isso que aconteceu.
—Nossa parece que você saiu de um filme- diz ele encantado com a história.
—É, é exatamente assim que eu me sinto, eu não sei por que eu não quis ser atriz, mas algo me fascina em criar filmes.
Ficamos conversando até as 11 da noite e ele teve ir embora e fui acompanhar ele ate a porta.
—Bom, muito obrigado com as falar- diz o mesmo sorrindo.
—Não foi nada, obrigada pela noite, eu me diverti muito.
—Eu também.- ficamos nos encarando por um tempo e ele começou a se aproximar de mim, e eu comecei a entrar em pânico, ele iria me beijar?, misericórdia eu nunca beijei antes.
Quando ele tava bem próximo de mim, ele me abraçou, e eu gelei e retribui o abraço, o cheiro dele era bom, a pele dele era macia, era tão bom abraçar ele. Ai ele se separou.
—Então tchau- disse ele vermelho com um sorriso.
—Tchau- disse com um pequeno sorriso
Ele saiu e vi ele indo ate o apartamento dele mas antes que ele chegasse ele vira pra mim.—Fim de semana as 9:00?- ele disse meio alto pela distância.
—Okay- disse com um sorriso no rosto e fazendo um ok com a mão.
Vi ele entrando no apartamento e entro para dentro, tinha um mix de emoções dentro de mim, estava feliz, ansiosa, animada, nervosa, até que me bateu um medo, será que poderia me envolver assim com uma pessoa do trabalho? O Aidan é muito famoso e se sairmos e alguém ver e bater a foto? Será que eu deveria falar com ele? Esses pensamentos vem e vão na minha cabeça ate eu ir me deitar para dormi e pegar no sono.
≠ capítulo revisado por: bxseado
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐂𝐄𝐍𝐄 ┊𝐀.𝐆.
Romance❏𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐂𝐄𝐍𝐄||࿐ ៚ ⿻ ⌗ 𝙰𝙸𝙳𝙰𝙽 𝙶𝙰𝙻𝙻𝙰𝙶𝙷𝙴𝚁 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽⊰ ʿʿ ⋆ ᳝ ֺ ―𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹 𓄹⟲ ❝Nossa,parece que você saiu de um filme.❞―ꪶ ⌁ ᳝ ֺ ┈─𝐎𝐍𝐃𝐄 Onde Aidan conhece a nova codiretora de the umbrella academy. ...